Versão para impressão

24/08/1989
Ed. 419

Platéia contratada

Segundo o vereador Ângelo Teixeira, a platéia que vaiou os vereadores Névio e Nico, por ocasião da votação do loteamento “Nova Caieiras” foi contratada e ele não admite esse tipo de manifestação, que visa pressionar o vereador.

 

Onde está você Zilton?

O vereador Osmário mandou o Jornal A Semana levar o presidente da Comissão de festejos Zilton Bicudo à Câmara para que ele diga quantas firmas percorreu pedindo apoio para a festa.

 

Dissídio

O vereador José Soares cobrou dissídio coletivo para os funcionários municipais. Dissídio tem sido a prática utilizada pela iniciativa privada, entre sindicatos, para discutir salários...

 

Aumento todo o mês

A vereadora Doca em aparte a Osmário que reclamava melhores salários para o funcionalismo municipal, disse que eles tem tido aumentos mensais e a defasagem encontrada no começo da administração foi muito grande. N. R. Os aumentos dados pela Prefeitura são sempre sobre os salários corrigidos, assim o piso salarial teve aproximadamente 250% de aumento de janeiro a julho/89. Assim o menor salário da Prefeitura em agosto deverá ser em torno de NCz$340,00 que eleva a folha de pagamento a quase 50% da arrecadação do município (dados fornecidos pelo diretor de finanças e vice-prefeito Edson Navarro).

 

Jornal escreve o que quer

Ainda o vereador Osmário disse que não se deve levar a sério à matéria porque o jornal escreve o que quer.

Na verdade houve omissão de seu nome na matéria do “Peão Boiadeiro”. Osmário tem sido o grande realizador do evento, não poupando esforços para fazer uma grande festa. Aqui ficam nossas “escusas” pela “falha nossa”. Entretanto, quanto levar a sério ou não as matérias que publicamos quando uma delas foi de seu interesse o bairro inteiro recebeu o vereador com um exemplar do jornal “A Semana” debaixo do braço.

 

Jornal A Semana