Versão para impressão

21/09/1989
Ed. 423

Jogo de cintura

"Eu e o Covas somos acusados de não termos "Jogo de Cintura", Graças a Deus, é sinal de que não entramos na curriola". ANTONIO ERMÍRIO - J.T. 04/09/89.

 

Empréstimo

A Lei nº 1939 que autorizou a Prefeitura de Caieiras a contrair empréstimo de NCz$500 mil parece não ter levado em conta o artigo 167 da Const. Federal que proíbe empréstimo dando como garantia as quotas de ICMS ou FPM (Transferências de dinheiro dos governos estadual e federal). A orientação que podia, segundo um vereador, foi dada pelo assessor Pedro Luis.

 

Carteira de Trabalho

Indicação do vereador Valdemar Parizotto impediu o fechamento do posto do Ministério do Trabalho. Com a aposentadoria da titular e a falta de designação de outro funcionário, o posto ia fechar.

 

Rio de Janeiro continua lindo

É para lá que os vereadores vão em outubro. Um deles saiu com esta: "Tem verba para asfalto? Não. Tem verba para creche? Não. Tem verba para o congresso? Tem! Quem quer ir...".

 

Congresso versus lombadas

Em Caieiras, Osmário faz "lobby" para que vereadores deixem de ir, para construir lombadas na Estrada Velha de Campinas, da Estação da CBTU até o Espetão.

 


Mau exemplo

De um vereador "revoltado" como se não bastasse o assessor de Perus, agora vem gente de Francisco Morato? - e os Caieirenses, não servem para o Dr. Milton? - por que essa discriminação com gente nossa?

 

Festança

Nos 51 anos do ex-prefeito Nelson Fiore muitos amigos e velhos correligionários compareceram. Entre eles, o vereador Aparecido C. Campos que foi cumprimentá-lo, sinal que em política tudo vira pizza.

 

Fundo social vai mal

Segundo o ex-prefeito Nelson Fiore a atual presidente do Fundo Social de Caieiras, vereadora Doca, deixa muito a desejar no atendimento aos carentes. "Dona Mercedes quando dirigia o fundo jamais deixou de atender bem qualquer munícipe, o que não acontece agora. Só porque são pobres e procuram auxílio, são mal atendidos e não recebem a mínima atenção da primeira dama. O poder subiu-lhe a cabeça", finalizou o ex-prefeito.


Jornal A Semana