Versão para impressão

08/01/1990
Ed. 436

Registro I

Recebemos votos de feliz natal do comandante do 26º. Batalhão da polícia militar TN. COR. PM. Carlos Elias.

 

Registro II

Aconteceu no último dia 24 de dezembro a inauguração da rua de Lazer em frente ao Ginásio de Esportes da Vila Rosina que contou com cantores e outras atrações, uma promoção do Grêmio Recreativo de Vila Rosina.

 

Buracos

Franco da Rocha convive agora com um novo problema, buracos e mais buracos em suas principais ruas. Falando em buracos já está mais do que na hora de se asfaltar a Rua Benedito Fagundes Marques, tradicional rua de nossa cidade.

 

Mensagem I

O Mestre Ravengar comunica ao cafetão de mulatas que o cruzeiro foi em dólares, notas verdes.

 

Mensagem II

Mestre Ravengar descobriu a mais nova sociedade: Perpétua contratou a cafetão de mulatas, é a velha lei dos semelhantes que se atraem. A corte agora vai ficar assim: um ex-rei corrupto, um rábula picareta, um cafetão de mulatas e é claro, o próprio rei de Ávila. Obs: (qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência, visto tratar-se de ficção).

 

Bairros

A situação em certos bairros começa a ficar caótica, Portal – V. Tereza – Vila Rosina – Eucaliptos – Laranjeiras, estão com muitas ruas intransitáveis ou já desapareceram. As chuvas têm castigado impiedosamente as vilas, mas a prefeitura tem a responsabilidade de manter as vias em condições, jogar terra para a água levar não resolve.

 

Voltou ao normal

Depois de um breve período de ordem na casa, as calçadas centrais em Caieiras voltaram ao normal, entulho e lixo à vontade, sem contar os buracos.

 

Falou, mas não falou.

Algumas opiniões dadas sobre o IPTU foram dadas, mas segundo o prefeito, não foram. Como sempre o prefeito prefere acreditar nas histórias da carochinha.

 

Foram contra

Apenas três vereadores foram contra o aumento do IPTU: Nico Polon, Ângelo Teixeira e Milton Valbuza.

 

Surpresa

Segundo o prefeito Milton F. Neves os munícipes vão ter uma surpresa quando receberem o carnê de impostos, resta saber se boa ou má.

 

Disse adeus

A jornalista Isabel Cristina também saiu da prefeitura de Caieiras onde exercia a função de assessora de imprensa, é pena, pois a moça tem competência de sobra.

 

Rolo compressor, a máquina.

Está no Centro Esportivo Municipal apodrecendo há meses, segundo informações bastaria um pequeno reparo para colocá-lo em funcionamento.

 

Coleta de lixo

O serviço continua insatisfatório, os caminhões são velhos e não dão conta do recado. Na semana que passou mais uma vez o lixo ficou acumulado em frente às casas.



Jornal A Semana