Versão para impressão

07/10/1983
Ed. 131 - Caieiras: Casas Populares começam a ser entregues

Casas populares começam a ser entregues

A partir da próxima segunda-feira, a URCASA dará início à entrega das cartas aos inscritos ao plano habitacional, para que se assegurem de seus direitos e façam seus respectivos depósitos referentes às taxas de emolumentos à Caixa Econômica Estadual, a fim de serem beneficiados com a entrega das chaves, cujo primeiro lote de casas será entregue já no próximo mês de novembro. Para que essas entregas sejam possíveis, a Prefeitura está colocando seus funcionários para ali trabalharem em sistema mutirão, oferecendo assim, um rápido e eficiente serviço.

Novo caminhão para reforçar frota municipal.

Após a reforma da motoniveladora que custou 13 milhões de cruzeiros à Prefeitura, a municipalidade adquiriu um caminhão basculante 0 km., da marca Chevrolet, que se juntará aos quatro outros reformados, para oferecer melhores serviços à população, especialmente no que tange à conservação de ruas e estradas dos diversos bairros do Município.

Reforma asfáltica no viaduto

Atendendo solicitação do Prefeito Nelson Fiore, o D.E.R. - Departamento de Estradas de Rodagem, já iniciou a reforma asfáltica nas cabeceiras dos viadutos "José Carlos da Silva". Tal serviço vem beneficiando milhares de usuários que se utilizam diuturnamente daquele elevado para se locomover com seus automóveis.



Jornal A Semana