Versão para impressão

01/11/1990
Ed. 456

Chácara dos amores

E aquela chácara continua abrigando casais apaixonados, viva o amor...

 

Favor não encher o saco

Desabafo do chefe aos que remetem cartas anônimas com denúncias para este jornal, favor não encher o saco. Só assinando com o nº do RG e endereço, as cartas serão publicadas. Dizer que fulano ou ciclano é ladrão, é fácil, difícil é provar.

 

Perguntar não ofende

Como é que ficou mesmo a construção das casas populares?

 

Vereador denuncia governo Quércia

O vereador Sergio Menegatti em defesa da falta de verba na área da saúde onde o SUDS ou SUS está atrasando os repasses de dinheiro para a prefeitura, disse que: há rumores nos bastidores políticos de que o dinheiro repassado para a saúde está servindo até para uso da candidatura do candidato Fleury, acredito que o dinheiro foi repassado para São Paulo e está com o governo do PMDB”.

 

Hospital Regional pode fechar

Segundo um vereador o Hospital Regional de Caieiras pode fechar, o motivo é a falta de pagamento e a atualização dos valores de reembolso pelos serviços prestados à população, que o governo não está pagando. Vergonha nacional.

 

“Saúde é um caos”, diz vereador.

O vereador Aparecido C. Campos disse na última sessão da Câmara de Caieiras, que o sistema de saúde do município é um caos. Citou uma senhora presente que não conseguiu atendimento médico, apesar de andar de um lado para outro.

 

Elefante branco

Milton Valbuza disse que a municipalização da saúde é um elefante branco nas costas da prefeitura e que o prefeito Milton foi obrigado a aceitar a municipalização.

 

3ª vez eleito

Defendendo-se das palavras do vereador Osmário, Aparecido disse que: “Se eu sou eleito pela terceira vez, arguma coisa eu fiz sim, pela coletividade”.

 

Amigo, irmão

Ainda Aparecido em defesa de seu colega Sergio Menegatti, disse para Sergio não ligar para o Osmário e continuar com os atestados médicos, que muito favorecem a população. Sergio em retribuição a Aparecido agradeceu com as palavras: “Agradeço a solidariedade do meu amigo, meu irmão, vereador Aparecido”.

 

111 milhões para o Portal

Em vários bairros de Caieiras os comentários fervem, por que só o bairro do Portal vai receber asfalto? Os outros também tem ruas intransitáveis. Melhor seria o prefeito Milton esclarecer as dúvidas. Em Vila Rosina a comunidade local está reunindo-se para tratar do assunto, no Jardim Vitória as mulheres prometem uma manifestação na prefeitura.

 

O povo paga?

Notícias dão conta que os 650 mil que seriam cobrados por um advogado, possivelmente saia do bolso do povo.



Jornal A Semana