Versão para impressão

01/09/1992
Ed. 479

Teta pública

Campanha política se faz assim: a candidata vai fazer visitas e leva quatro pacotes de leite em pó, aquele mesmo que anda faltando.

 

Grande Pedrão

O delegado de ensino de Caieiras, Pedro Sergio, candidato à vice-prefeito na chapa oficial, atacou o candidato Edson Navarro, do palanque. Em resposta teve que ouvir esta: “... é compreensível o Pedrão fazer-me ataques descabidos, o cargo dele é político, como excelente jogador de basquete que ele é, tem que fazer política para manter-se na posição, ou então está com raiva de mim porque eu coloquei a Rosaura para trabalhar quando estava na prefeitura. Convoquem o professorado para eleger o delegado de ensino e o Pedrão dança”.

 

Jorjão ataca de novo

Em seu bem articulado artigo “O tiro saiu pela culatra” o advogado Jorge Araújo diz claramente o que aconteceu com os trens em Caieiras: “... a mais recente tapeação que foi vítima a população”, só faltou dar os nomes dos políticos “pais” da magistral façanha, aliás, nem precisa, todos sabem quem são.

 

Equação

Em Caieiras PC = PL.

 

Perguntar não ofende

Onde estão os ônibus para a nova linha do bairro “Portal”? E a melhoria dos trens? Caieiras também tem seus fantasmas.

 

S.O.S. Sanitário Público

O Posto de Saúde da Estação tem um sanitário fora de uso há muito tempo, como a procura é grande, inclusive por usuários da rodoviária, a situação está ficando insustentável. Mulheres e crianças têm utilizado o sanitário masculino, o único disponível no local.

 

Desafio

O atual vice-prefeito e candidato a prefeito Edson Navarro desafiou o Dr. Milton para um debate público com local, dia e hora a critério do prefeito, para mostrar ao povo quem é o competente e quem é o incompetente. Disse ainda que o Dr. Milton pode levar toda a assessoria dele que ele (Edson) vai sozinho.

 

Graças a Deus

Disse ainda Edson Navarro que graças a Deus não aprendeu os ensinamentos do Dr. Milton e saiu a tempo da diretoria de finanças da prefeitura, senão estaria hoje sentado como ele (Dr. Milton) no banco dos réus, respondendo vários processos por irregularidades na administração.



Jornal A Semana