Versão para impressão

30/10/2009
Neta do Totó (Antonio A. Vieira) lá do monjolinho

Assunto: visitar caieiras e monjolinho
Data: 29/10/2009
De: maria helena <[email protected]>
Prezados srs. sou caieirense de coracao, e de familia inteira, de avos paternos, maternos, pai e mae. meu avo sr. Antonio Araujo Vieira ( TOTO por apelido) era chefe do armazem do monjolinho. minha querida mae Eunice gerolamo vieira de Christo, era caixa do mesmo armazem. minha infancia foi linda, nesse vilarejo inconfundivel, em beleza e qualidade de vida. gostaria demais, de rever o meu monjolinho e caieiras queridos, e mostra-los para meus filhos. como posso visita-la? o que tenho q fazer ?

N.R. Vamos acionar o Altino para citar o restante da família, tem uns e outros que é bom deixar quieto,por exemplo o edson navarro que é neto da lucinda, irmã do totó.

Assunto: texto " au au, miau , miau
Data: 30/10/2009
De: maria helena <[email protected]>
Sr. Altino, com seu texto, visitei novamente o Armazem da Fabrica, e revi o meu querido tio Genesio, sempre serio, mas tao bondoso. ele era irmao de minha amada vo Carmela. obrigada por essas tantas sensiveis recordacoes.

Assunto: texto " a torre solitaria"
Data: 30/10/2009
De: maria helena <[email protected]>
Sr. Altino acabo de ler mais uma das suas historias, cheias de lembrancas, de um lugar maravilhoso. a pensao q havia na vila do Horto, era da D.IRENE, as vezes aos domingos, lembrou bem de ir a pe, do monjolinho, junto com meus pais, de marmita na mao, aquelas de 5 partes, buscar o almoco de domingo la. achava lindo os cavalos do Sr. Ortega, e adorava ir ver os viveiros de mudas, la existentes. ai o Sr. sabe despertar muitas saudades, em nossos coracoes. as lembrancas sao muitassss.....

Assunto: noticias
Data: 30/10/2009
De: maria helena <[email protected]>
como posso fazer pra enviar algumas notas, sobre lembrancas do Monjolinho ?? gostaria de envia-las ao Sr. Altino, e ele ve se aproveita em sua coluna. tenho muitas lembrancas, do armazem, sempre ajudava meu avo e minha mae no balcao, e me lembro de muitos moradores, q la vinham diariamente fazer suas compras. aguardo

Assunto: lembrancas
Data: 30/10/2009
De: maria helena <[email protected]>
ola obrigada por responderam ao meu e-mail ficaria muito grata, se pudesse novamente rever esse vilarejo de beleza impar, q e o Monjolinho. qto ao Sr. Edson Navarro, e sim sobrinho em segundo grau de meu Amado e Inesquecivel Avo TOTO. neto de minha tia Lucinda e do tio Vitorio , ninguem ha de esquecer desse casal, em sua moto, ele enorme de tamanho, ela miudinha. qtas lembrancas, agradeco muito a oportunidade de ler tantas coisas lindas, pelas maos do Sr. Altino. obrigado.

Assunto: cronica sobre primeiro de maio
Data: 30/10/2009
De: maria helena <[email protected]>
ontem, descobri pela net, esse maravilhoso jornal, e me emocionei, ao ler os textos do sr. Altino. em particular, o de 1 de maio. o autor, me fez voltar la, na minha Monjolinho inesquecivel. sempre falo aqui em casa, q nunca mais, provei o sabor daquela salsicha, me lembro das balancas, q nos levavam a bater os pes, nos galhos das arvores, de tds as brincadeiras e jogos, q divertiam a todos de nossas familias. meu avo o TOTO, foi por muito tempo, presidente do Brasil futebol clube. obrigado.

jas