Versão para impressão

16/05/1986
Ed. 262 - Aparecido: Fiore procura pêlo em ovo

Referenciando à matéria publicada nesse Jornal que recebeu o título “VEREADOR CAIEIRENSE DESRESPEITA LEI MUNICIPAL”, sentindo-me na obrigação de responder as abruptas acusações, levo através desse órgão informativo a conhecimento público, o que de fato ocorreu:

Inicialmente quero dizer que aquela matéria publicada foi às expensas do Prefeito NELSON FIORE, o qual, com tais atitudes vem procurando ferir minha reputação junto ao povo Caieirense, entretanto, sem êxito, porquanto, estou na política há mais de 10 anos e tenho obrigação de conhecer as Leis Municipais e jamais desrespeitei-as.

Esclareço que minha modesta residência sita-se entre outras residências e não confronta com área pertencente à Prefeitura, conforme mencionou o Prefeito naquela matéria, mostrando, portanto, seu total desconhecimento ao patrimônio da Prefeitura.

A pequena reforma em minha residência, não está sendo feita de forma clandestina, uma vez que dei entrada na Prefeitura com pedido de alinhamento de muro e planta devidamente assinada pelo profissional responsável Sr. Tarciso José Maria de Souza e para tal dispendi a importância de Cz$6.700,00.

Queria, nesta oportunidade, pedir ao Sr. Prefeito Nelson Fiore, que fizesse uso do dinheiro público com benfeitorias para o Município e não gastando o dinheiro do povo com perseguições a minha pessoa através da matéria paga pelos jornais, pois, lamentavelmente estamos vendo que em toda sua administração nada foi feito, por exemplo, e por incrível que nos pareça, no domingo passado, “Dia das Mães”, deparamos com o lamentável estado que se encontra o Cemitério, é só BARRO, sequer um pequeno cimentado para o trânsito, muito me entristeceu vendo àquelas senhoras querendo levar flores ao túmulo de seus queridos e sequer conseguiam chegar aos mesmos, face ao barro que se formou no Cemitério.

Quanto ao Centro Esportivo Municipal tenho alguns comentários a fazer: Banheiros e vestiários depredados, faltam torneiras, chuveiros e peças dos sanitários. Campo de futebol com mato crescido a mais de metro de altura, alambrados destruídos e as traves jogadas num canto, apodrecendo.

Quanto à nossa querida cidade, nunca esteve tão abandonada. A atual administração os funcionários ficam pintando guias e faixas de pedestres, enquanto que as obras como o Centro Esportivo e o Cristo Redentor ficam relegadas ao tempo e ao abandono. A maior preocupação do Prefeito Nelson Fiore é denegrir a imagem dos vereadores denominados “Grupo dos Sete”, sendo que ele gasta fortunas com publicações milionárias no Jornal Folha Regional, matérias essas elaboradas em tempo integral por funcionários que ganham bons salários para nada mais fazerem, além disso.

Diante disso tudo, gostaríamos que o Prefeito Nelson Fiore informasse ao público nas matérias pagas aos jornais, sobre quantas obras foram executadas com recursos próprios da Prefeitura. A resposta para isso é uma só: NENHUMA.

Para colaborar com o povo de Caieiras, fazemos uma sugestão ao Prefeito Fiore: RENUNCIE AO SEU MANDATO E DEIXE QUEM REALMENTE QUER TRABALHAR POR CAIEIRAS ASSUMIR O CARGO e ele que volte para a sua cidade de Jundiaí, pois quem sabe o que Caieiras precisa são os caieirenses.

Jornal A Semana