Versão para impressão

Melhoramentos virtual a nova fábrica de papel

From: Luiz Carlos Corradini
To: altino olimpio
Sent: Tuesday, January 10, 2012 4:00 PM
Subject: Res: Re: Fw: Re: Foto supimpa

Clique em mim!
Lembro-me do Picolé e da Inês, da outra irmã não lembrava mais, diga ao André que estou pedindo desculpas pelos estragos no canavial do pai dele se bem que o velho Angelim Pastro tinha uma espingarda de carregar pela boca que ele enchia de sal e mandava na bunda minha e na do adalberto ciriaco, do nego gil, do toninho mantovani etc..... (mas nunca acertou ninguem)  mais tarde falamos mais *( O que eu gostava muito era de ficar a tarde la no fundo do quintal ouvindo as historias da dona Antonieta e da mae dele).

                                Luiz Carlos Corradini  

 

André Pastro famoso Picolé (risos), no jornal do Estanguelão (Edson Navarro) existem muitas histórias sobre a terrinha do teu coração. Não me lembro agora (já to véio, caramba) se no jornal já tem algo sobre o teu Bairro Chik. Por enquanto estou bolando na cuca textos sobre o Horto Florestal e as "mulheres das plantações" e nem sei ainda se terei inspiração para escrevê-los. Depois vou pensar em algo para o que você solicita. Encontrei-me com tua irmã Inês e batemos um papinho descontraído. O Nestor Lisa, marido dela, hein? Já está com 80 anos de idade. Perguntei sobre outra tua irmã, a Neusa. A Inês disse que ela mora na Cidade de santos. Lembro-me bem dela quando jovem com o cabelo a lá "rabo de cavalo" balançando pra cá e para lá (risos). Você eu já sabia que mora em Suzano, viu, viu, Picolé da sorveteria do Alfredo Satrapa (risos).

Para o Picolé um abraço do amigo Jacaré.

Em tempo, estou remetendo isto para vários contatos por causa da idéia do Nenê Corradini sobre o virtual refazer das amizades de outrora.

       
    
    ----- Original Message -----
    From: [email protected]
    To: altino olimpio
    Sent: Monday, January 09, 2012 8:42 PM
    Subject: Re: Fw: Re: Foto supimpa

    Olá ALTINO, não esqueça de qualquer hora falar a respeito do Bairro Chik onde moravam meu pai ANGELIM PASTRO, Familia do TUQUE com seus filhos POSSANTE, TITE (saudosos), Pedro Mucelini, João Nani, Flávio de Jorge e o famoso produtor de Charutos, Sr. João Gabrieli, etc.
    Um abraço do seu amigo PICOLÉ.

 

N.R. a troca de emails tem sido publicada sem nenhuma autorização dos envolvidos, entretanto, as reclamações podem ser feitas aos Padres: Aquiles e Jose no centro espírita da D. Nilda (nossa querida e saudosa, o Altino deveria contar a história dessa valorosa mulher). Graças a ela muitas pessoas foram confortadas em seu sofrimento. Certamente seu espíto de luz vai perdoar a brincadeira. (edson navarro).