Versão para impressão

10/05/2009
Sessão estranha na Câmara

Sessão do dia 05/05/2009

De um lado o vereador Agnaldo querendo informações sobre um contrato da prefeitura com uma emprêsa, o motivo seria aumentar a receita municipal, direito legítimo e inconteste ele foi eleito e tem a obrigação de fiscalizar o executivo.
De outro lado seus pares negando-lhe o pedido e o que é estranho que gerou bate boca e confusão? - é a tempestade em copo de àgua feita por um simples requerimento. Agora não mais tão simples pois teria levantado suspeitas, depois da sessão “deixa disso” perguntas aparecem no ar e ficam sem resposta tais como: qual o conteúdo desse contrato ? - qual o custo para a municipalidade ? - foi feita licitação na forma da lei ?.
Enfim, cabe ao prefeito Hamamoto esclarecer com  transparência as dúvidas levantadas. Agnaldo não é vereador de se conformar fácil e certamente vai voltar à carga, melhor é atendê-lo logo e encerrar definitivamente o episódio. Cabe ainda aos demais vereadores explicarem a negativa e se existe conhecimento de alguma irregularidade no tal contrato. Como sempre este Jornal está à disposição para publicar.Gratuitamente.

Edson Navarro