Versão para impressão

01/12/2014
Brasil campeão da miscigenação

Assisti a um vídeo muito interessante ou preocupante e “bota preocupante” nisso. No vídeo aparece o Deputado Onyx Lorenzoni (RS). Abaixo está transcrito tudo o que ele relatou no vídeo:

Os Democratas vão ingressar com um requerimento na Comissão de Segurança Pública na próxima semana (o que já deve ter ocorrido) para convocar o Ministro de Relações Exteriores do Brasil, o Ministro Luiz Alberto Figueiredo pra que ele explique o documento emitido pelo ministério que data de sete de maio deste ano aonde ele retira a consulta prévia para concessão de vistos, ou seja, o visto é concedido imediatamente no momento de sua solicitação para os nacionais do Afeganistão, Irã, Iraque, Jordânia, Líbano, Líbia, Palestina, Paquistão e Síria.
Os democratas exigirão a presença do ministro aqui no parlamento brasileiro para explicar quais são os reais motivos, qual é o motivo pra que (se abra) as fronteiras brasileiras para países que tem na sua área nacional a influência, o preparo e a formação de terroristas de organismos que tem essa periculosidade que eu acabei de citar. Portanto, nós vamos querer trazer à Comissão de Segurança da Câmara o Ministro das Relações Exteriores para explicar porque o Brasil vai facilitar a obtenção e simplificar a obtenção de vistos para pessoas que vem de áreas de forte influência de organizações terroristas. Isso no mínimo é um risco desnecessário e beira a irresponsabilidade do Ministro das Relações Exteriores.

Existe um deputado muito inteligente que se formou na Faculdade Big Brother Brasil e ele é favorável ao ensino islâmico nas escolas. Muito interessante, mas, nem o nosso idioma, muitos não conseguem aprender. Barbaridade! Bem disse aquele general da França “esse país não é muito sério”. Ele se referiu às falcatruas monetárias, mas, sobre os nossos representantes, se ele tivesse sabido como alguns são tão coniventes com resoluções contrárias ao povo deste país, ele teria dito “esses brasileiros são um caso muito sério”. Por aqui temos o Movimento Sem Terra, temos os Sem Teto, Temos milhares de médicos cubanos, muitos refugiados árabes já estão por aqui, todos que poderão ser movimentos contra os “desmovimentados”... O povo daqui está desarmado e também sucumbindo aos ataques do futebol, da cerveja, da televisão, do telefone celular e do Facebook. Como somos tão ocupados nós fugimos de qualquer briguinha. Nossa esperança são os nossos jovens, pois, dominam bem o idioma inglês. Pronunciam bem Word, speedy, downloads, player, reader, Google, webmail, wifi, blogger e etc. Com referência ao islamismo será fácil para os jovens já ingleisados aprenderem.

Quanto ao deputado acima que expôs o receio da vinda de terroristas para cá, não fiquei sabendo se o ministro em questão veio ou foi até ao parlamento brasileiro se explicar da sua ministrada de abertura para qualquer um vir para o Brasil. Ô meu Maomé do céu o Senhor poderia parar o mundo para eu desembarcar. Existe algum lugar no universo onde só tenha bichos. Se existir é pra lá que eu quero ir. Enjoei dos animais daqui.

                                                                                                       Altino Olympio