Versão para impressão

11/05/2017
Lula o showman ou extinga-se a Abin

Não sei de nada, não vi, como podia saber, nem conheço, PT ? - e foi por aí afora dando o show que quis bem ao seu estilo.

Se o MPF tem intenção de colocar Lula atrás das grades, não será dessa forma dando palanque na TV. Lula é acusado de ter patrocinado o maior escândalo de corrupção que esse País já viu, o caso do apartamento no Guarujá e o sítio de Atibaia seriam gotas de àgua no oceano da roubalheira.

Entretanto, se parte do dinheiro foi para o bolso dele, onde está?. Os delatores apresentam planilhas, emails, etc. papel fabricado internamente nas empresas, mas cadê o destino final do vil metal?.

Foi para um paraíso fiscal ? - foi para o Instituto Lula ? - está enterrado no sítio de Atibaia ?- está em ações ou participações?- foi para onde?. No caso Eduardo Cunha e outros ficou bem claro e uma parte já foi repatriada. Será por esse motivo que Lula peitou a Justiça dizendo "prova" ?.

A ABIN - Agência Brasileira de Inteligência deve ser imediatamente extinta porque provou que não serve para nada. Uma das obrigações da Agência é manter o Presidente da República informado sobre os assuntos internos do Governo, inclusive roubalheira por parte de seus agentes.

Lula sentado em cima da sua sabedoria milenar, declarou textualmente que se a PF, o MPF e o Juiz não sabiam como ele iria saber ?. Tem razão, não estava e nunca esteve Presidente da República, continuou presidente do sindicato dos metalúrgicos.

 


Edson Navarro