Versão para impressão

26/10/2017
Frida

Wilmutt e Frida

Eram alemães . Ou suíços , eslavos , nórdicos .......sei lá .

Vieram para cá na 2ª Grande Guerra como refugiados e viviam na cidade numa modesta casa , porém cercada de certo conforto e beleza pois Frida gostava de flores e as cultivava no jardim . Wilmutt era ferreiro e fazia serviços de serralheria no barracão que tinham no quintal .

Wilmutt , para não fugir a regra , bebia muito . Não ficava bêbado de cair mas enchia nosso saco pois se tornava valente , violento , com brincadeiras e dizeres nada agradáveis para nós , jovens pudentos e com certa educação .

Corria a vida modorrenta mas um comentário alvoroçou a molecada local . Frida disse á alguém que não estava mais gostando da performance sexual de Willmutt pois ele bebia todo dia e não comparecia as suas obrigações juradas perante o padre em seu casamento - Foderás sua amada , até o limite de suas forças , até que a morte os separe !!!

Sabendo da novidade , nós , jovens pudendos , começamos á fazer corte á já velhota Frida , meio gasta pelo tempo mas ainda capaz de um galope amoroso numa tarde de verão .

Manézinho , o mais saído de todos nós foi o primeiro ; Inventou um pretexto e foi na casa da coroa , entregar algo do armazém local para ela ( delivery rural ). Foi convidado á entrar e fê-lo com seu membro semi ativado , debaixo das bermudas fazendo questão de que Frida visse seu órgão . Mané percebeu que Frida captou a mensagem e saiu .Isca fisgada !!!

Dia seguinte , Frida pede que lhe tragam um shampoo Palmolive e Don Carmelo , dono do armazém manda Manézinho levar a encomenda prá Frau Frida . Não deu outra !! Frida o esperava com roupas mais ajeitadas e curtas , perfume barato no cangote e Manézinho , bode que era , já arriscou tudo e pulou sobre Frida . Wilmutt , trabalhando no barracão dos fundos da casa nada percebia pois era monitorado por Frida , pela janela dos fundos da casa . Foi um lufa –lufa , pega-pega e terminaram com um sapeca yáyá invertido . Frida com um olho no totem de Manézinho e outro na janela . Terminaram , Frida deu R$ 20,00 pro Mané e disse = Apareça de vez em quando . Era a senha !!!!!

Manézinho contou só pros mais chegados sua aventura e o sexo farto chegou prá nós . Revesávamos diariamente na libertinagem dos quartos trazeiros de Frida porém , após o expediente de Wilmutt pois entravamos em sua casa , agora pelo quintal , qdo Wilmut já tinha saído para beber e não queríamos testemunhas de nossos atos .

Foram tempos gloriosos .........as vezes íamos em dupla pois Frida achava que só um de nos não agüentaria o tranco e arrebentava a boca do balão , deixando prostados seus jovens adoradores .

Até que um dia , Mario Pinguelo , um espigado rapaz , cooptou Frida de uma tal jeito que não conseguia largar mais a coroa e urravam no ato . Frida , matreira , sempre com um olho no totem do Mario e outro na rua por onde vinha Wilmutt , descuidou-se e ele apareceu meio bêbado , meio cansado e apertado para urinar . Entrou trôpego em casa e viu de relance , Mario Pinguelo , desesperado , fugir por entre as cortinas puídas da sala com seu falo ainda balouçante e procurando a presa .

Frida , atrapalhada , nervosa , recompôs-se e fingiu estar arrumando alguma coisa na sala . Wilmutt , felizmente mais bêbado que o normal , chegou para ela e disse - Eu estar bêbedo ou alguém estava comendo vc , frau Frida ????

Frida fingiu indignação e respondeu - Me respeite velho bretão , sou sua esposa e nunca iria trair o seu amor .

Wilmut , atrapalhado , respondeu .....- Desculpa –me velha Frida eu......acho que ando vendo fantasmas ...vou trocar de marca do conhaque .........e dormiu .

Por muito mais tempo , continuamos a visitar diariamente aqueles velhos quartos traseiros enlouquecidos da frau Frida até que se mudaram de lá .


Fred Assoni