Versão para impressão

25/02/2019
Horóscopo de 25 de Fev. a 03 de Março

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Momento de procurar por conceitos mais realísticos de como é a vida. Desenvolva uma filosofia adequada ao que você está pensando.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

A ideia de uma longa viagem ao exterior permanece na sua mente. Se for por navio você vai adorar!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Sua projeção para o mundo está muito positiva. E agora que pode vender um trabalho ou um projeto que você criou.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

A Lua regente do seu signo está em Escorpião, caminhando para uma conjunção com Júpiter em Sagitário. Momento para rever seu namoro e procurar dar uma “aquecida nele.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Neste momento sua personalidade está em alta. Seu signo que indica uma grande liderança, vai ficar mais em evidência.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Ainda precisa muito cuidado com suas finanças. Sua chance melhor é tentar vender sua nova visão de um negócio para seu patrão.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Tudo indica que você vai receber um dinheiro inesperado. Mas atenção para não gastar de forma impulsiva.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

O regente do seu signo em Capricórnio, sugere cuidado com iscussões com pessoas influentes e públicas.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

A família está em evidência. Pode também ter de lidar com documentação de casas ou terras, talvez parte de uma herança.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Ainda permanece a recomendação anterior para verificar a qualidade do seu trabalho, olhar com carinho seu emprego e cuidar da saúde. São momentos de longa duração.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

O conjuge precisa de mais atenção. Sua ânsia de divertimentos com amigos pode criar um problema grave no seu relacionamento que pode estar se sentindo solitária.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Agora você vai sentir um forte desejo de pesquisar coisas ocultas que normalmente necessitam de grande perspicácia para serem entendidas.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles.

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso