Versão para impressão

20/05/2019
Horóscopo de 20 a 26 de Maio

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 20 Maio a 26 Maio

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Um romance poderá surgis nesta semana. Evite jogos de azar e lidar com dinheiro do cônjuge ou socio(os)

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Cuide da saúde, principalmente da gargante – seu ponto fraco – e não se estresse no trabalho. Procure levar na boa.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu casamento ou sociedade estão no foco e é preciso muita atenção com palavras que podem ser proferidas e causarem grande estrago. Refreie a língua!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Usando a sua natural capacidade de intuir as coisas, veja se descobre uma nova maneira de se manter alegre e disposto(a).

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Tudo que você gostaria de fazer neste momento seria viajar para o exterior. Acontece que se precisar levar junto certa pessoa...não vai dar!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Topo do mundo e querendo abafar numa grande jogada, precisa ser menos rigoroso(a) e baixar a guarda afim de ver o fim do túnel com clareza. Relaxe.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Em pleno destaque e com uma grande oportunidade de um bom relacionamento aparecerá para você. Aproveite a boa maré!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Você tem a capacidade natural de detetar inimigos ou pessoa que age por baixo dos panos. Será preciso muita atenção para não ser pego desprevenido(a)

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Explore este bom período projetando sua personalidade no mundo, veja se tudo está correto para você e saia com tudo em busca do seu ideal.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Agora é hora de você fazer o que mais entende – ganhar dinheiro! Faça seu investimento com sua tradicional segurança e controle…mas faça é a hora.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Uma grande oportunidade de se comunicar. Se esperava para escrever, lecionar ou dar aquela palestra, é nesta semana uma excelente oportunidade.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Procure saber se sua mãe está bem de saúde. Sua casa dos seus pais pede sua atenção!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea (PHI = 6.18 o número de ouro e da harmonia) entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles. Você vai se surpreender com as revelações mágicas!

Dentro do estudo também verificamos sua(s) vidas passadas através da Astrologia Cármica. Muitas vezes somos reféns de fatos passados que não são importantes mas nos conduzem a caminhos que não precisamos mais. Lembre-se nossa Consciência tem todas as informações de todos os nossos tempos. Ela é imortal e tem infinitos anos de informações.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso