Versão para impressão

21/06/2019
PROERD da Polícia Militar

O Proerd é um programa da Polícia Militar que atua junto as escolas públicas com a finalidade de educar as crianças contra as drogas e a violência. No último dia 18 de junho mais escolares receberam seu certificado de conclusão do curso.

O evento foi no Centro Cultural sendo prestigiado por autoridades policiais e municipais. O destaque fica por conta do policial Siqueira que por décadas cuida do programa em Caieiras, por sinal o único nesse setor.

Este ano o Proerd não conseguiu doador das tradicionais camisetas para a garotada, entretanto, a Presidente da Associação Comercial de Caieiras Mileine Navarro garantiu que para o ano que vem a Associação vai assumir a doação.

Milhares de crianças tem recebido as informações do Proerd e segundo depoimentos dos Pais, tem sido de grande ajuda. Prevenir e educar deveria ser regra para os governantes, pena que alguns prefiram direcionar o dinheiro público para finalidades que gerem benefício próprio como por exemplo propinas, votos, etc. embora no final acabem na cadeia, pelo menos nos últimos tempos.


Edson Navarro