Versão para impressão

19/08/2019
Horóscopo de 19 a 25 de Agosto

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE , 19 de agosto a 25 de agosto

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Seu regente Marte está no signo de Virgem e a Lua conjunto com o Sol e Vênus. A Lua está no seu signo dando a dica de existe uma mulher que gosta de você – aviso não é sua mãe!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Cuide da sua saúde. Faça exames que está postergando. Cuidado com ações impensadas.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Um aspecto muito positivo do seu regente Mercúrio com a Lua, Favorece tomar iniciativa para divulgar ou apresentar aquele projeto guardado.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Viagens por mar estão nos seus planos a muito tempo. Aspecto do seu regente Lua com Júpiter indica essa viagem. Coragem vá em frente!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Ocupando o ponto mais alto do Mapa Astral da semana, você ainda está numa boa com o Sol no seu signo. Continue aproveitando a boa maré!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio, seu regente, ainda está sendo atropelado por Urano numa quadratura perigosa. Não se precipite em tomar decisões. Mas um aspecto positivo com Júpiter dará a você uma boa alternativa para se reunir com amigos e fazer novas amizades.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus está namorando o Leão da vez. Cuidado com possíveis inimigos ocultos (aqueles que você nem desconfia). Fica atento(a) ao seu redor principalmente ao lidar com autoridades.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

No Ascendente do Mapa desta semana, seu signo está dando as cartas. A tendência é se envolver com irmãos, primos e vizinhos. Seja diplomático(a).

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Sua personalidade estará em grande evidência. Disposto(a) a chegar no chefe e pedir aquele aumento esperado a muito tempo. Vá em frente! Finanças em alta!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno regente de Capricórnio, está estacionado no seu signo. Plutão está de penetra ainda e por muito tempo. Um aspecto negativo com a Lua, seu renete Saturno ainda não esta livre do Plutão. Mantenha a rotina.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

O lar, seus pais e assuntos pendentes de heranças, casas e terras precisam de atenção. Cuide de sua saúde e de sua pressão arterial.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Muito legal este momento que envolve os filhos, passeios, divertimentos e...romance!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética – Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/