Versão para impressão

21/10/2019
Horóscopo de 21 a 27 de Outubro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 21 de Outubro a 27 de outubro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Você sente uma irresistível vontade de viajar, quer espaços, quer saber mais da origem de todas as coisas. Essa vontade está ligada ao fato de não estar muito feliz naquilo que está fazendo – seu trabalho – Está refletindo em áreas da sua vida.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O grande foco é o seu trabalho e como apresentá-lo a alguma autoridade. Seus planos estão no momento exato para serem apresentados e aprovados. Indicações de promoção e destaque por reconhecimento.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

O terceiro decanato do seu signo é o Sol. Sentirá uma grande vontade de aprender línguas. Há muito tempo vem protelando essa decisão, chegou a hora de ir em frente. Sua comunicação, normalmente boa, estará melhor.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Grandes mudanças estão sendo preparadas para você. Aspectos bastante desafiadores irão forçá-lo a tomar as rédeas de uma atividade envolvendo propriedades e heranças. Mudanças estas muito benéficas para você.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Seu Regente o Sol entra em Escorpião no dia 22 no decanato regido por Marte. Já sabe que se rá impulsionado para armar confusão na área do casamento ou da sociedade. Tenha paciência que este aspecto passa rápido.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

A Lua entra no seu signo no dia 24 e está muito feliz iluminado sua saúde e sua área do trabalho cotidiano. Não é muito bom para mover ações na justiça nem mexer com leis e com advogados. Espere uns dias.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Marte no seu signo e no decanato de Saturno, indica momento de manter tudo andando sem grandes mudanças. Em contrapartida você se sentira muito inspirado(a) para trabalhar com artes em geral.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

O Sol entra já no dia 22 no seu signo e vai iluminar a sua vez no ano. Seu regente Plutão está na área dos contatos com autoridades e da profissão. Atualize as suas metas pois será um momento de poder para realizações.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Nunca você se lembrará de tanta vontade de ir para o exterior numa viagem de verificação da possibilidade de se mudar fora do Brasil. Como Saturno está envolvido, pode haver uma racionalização maior de se é viável. Mas você vai querer ir!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Você está no topo do céu. Como você com seu regente Saturno, regem a parte mais alta do Mapa. A Roda da Fortuna está bem ali onde você gosta. Tem boas perspectivas financeiras a vista.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano seu regente está em Touro e lá vai ficar um bom tempo. Um excelente aspecto de Júpiter começa a melhorar sua situação financeira, cá entre nós, estava difícil. Vai melhorar mas não exagere pois sua impetuosidade é a responsável pelo caos!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno está retrógrado, ou seja, aparentemente vola para trás olhando-se aqui na Terra. Para a Astrologia significa uma parada no caminho. Mas forma um excelente aspecto com Vênus. Posso dizer que seria uma volta para um antigo amor...

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Mapa Astral Natal

Mapa Astrobiológico Natal

Previsões mensais – anuais

Palestras e Cursos

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/