Versão para impressão

19/11/2019
HORÓSCOPO  DE, 18 Novembro a 24 Novembro 2019

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

A Lua está em conjunção com seu regente Marte. A área sob este aspecto é a de viagens ao exterior, leis, assuntos sobre história antiga. Idealismo, fé, religiosidade são assuntos pertinentes. Se estuda excelente momento para começar uma pós-graduação.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O Sol está no signo de Sagitário. Seu regente Vênus, está em conjunção com Júpiter, regente de Sagitário - o grande benéfico. O assunto em pauta é o dinheiro e os bens dos sócios ou dos cônjuges. Bom momento para investir.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente ainda está em Escorpião. Agora em conjunção com a Lua. Como está no decanato do Sol, boa oportunidade para ir atrás daquele amor que você tanto deseja. Use de diplomacia pois Marte está lá pertinho…

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Escorpião, em conjunção com Mercúrio e Marte. Na área do lar pode significar discussões com pessoas do lar – Mãe, Pai, etc. Dá para ficar mais tranquilo(a) porque todos os aspectos são positivos indicando que a conversa será muito produtiva.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – entrando no signo irmão de fogo – Sagitário – no decanato de Mercúrio, indicando grandes momentos de criatividade, principalmente nos negócios. Sua comunicação estará excelente. Como você gosta de um palco…vá em frente!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está ainda em Escorpião em conjunção com a Lua e no decanato do Sol. Previsão: dinheiro entrando a vista! Só procure não gastar por antecipação pois Marte está lá e é péssimo conselheiro em relação a dinheiro.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está em conjunção com Júpiter – o que muito positivo – na sua área da personalidade. Não seja agressivo(a) pois Marte está lá também, e muito forte, querendo ver briga.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

A Lua está no seu signo e Marte também. Marte é o regente tradicional de Escorpião, o que torna as coisas mais fáceis…mas você que gosta de “rodar a baiana” vá com calma. Uma quadratura co Netuno pode ofuscar a sua razão e cometer algum grande engano.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Agora é seu tempo no ano. Seu signo recebe sua majestade o Sol! Estando no decanato de Mercúrio torna as comunicações muito positivas. Júpiter – seu regente – está lá dando a maior força. Como esta no decanato de Saturno, pode estar envolvido pessoa de mais idade.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no decanato de Marte com excelentes aspectos com a Lua e Mercúrio. Saturno ainda está em conjunção com Plutão e com excelentes aspectos. Para ajudar está no decanato de do Sol.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

A coisa não está fácil não. Vai ter muita desavença com primos, irmão e vizinhos. Seu regente Urano está em oposição com Marte, muito próximo da sua área de destaque público. Aguarde para tentar aprovar planos grandiosos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno ainda está retrógrado. Como está no decanato de Júpiter – regente tradicional de Peixes – as coisas estão boas para seu lado. Sua personalidade, ou seja, aquela parte de você que é mostrada, estará em grande destaque!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/