Versão para impressão

02/12/2019
Horóscopo de 2 a 8 de Dezembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

A Lua está em conjunção com Urano. A área sob este aspecto é a da personalidade, ou seja, aquela aparência que você mostra para as pessoas. Marte ainda em Escorpião numa quadratura com Urano. Tome cuidado com seu relacionamento. Muita calma nessa hora!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus, está em Capricórnio e em múltiplas conjunções, com Plutão, Saturno. O decanato é de Marte o que por si só exige muito cuidado ao tratar com pessoas. Deixe os assuntos legais um pouco quietos pois vai dar problema.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente ainda está em Escorpião, quase saindo para Sagitário. No decanato de Vênus, aponta para a boa saúde e também para bons resultados dos seus trabalhos, aqueles que diariamente você executa.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Touro é só alegria. Mas uma conjunção com Urano pede muito cuidado com assuntos relacionados com amigos, sociedades e sindicatos. Os aspectos sobre a Lua são bons não é esperado grandes problemas.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – no signo irmão de fogo – Sagitário – no decanato da Lua, recebendo uma quadratura de Netuno – o sonhador. Muita cautela nos assuntos relacionados ao lar e aos pais. Evite se iludir sobre propriedades.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está ainda em Escorpião quase saindo para Sagitário. Ufa! Nesta semana o alerta é sobre dinheiro e bens. Uma presença marciana com péssimo aspecto de oposição com a Lua cuidado ao lidar com seu dinheiro e o da empresa, ou seja dinheiro comum dos cônjuges e dos sócios(as).

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está em conjunções múltiplas com Saturno e Plutão, nos diz que poderá haver grande discussão com pessoa mais velha no lar de origem. Saturno normalmente indica o pai ou pessoa que exerce esse papel.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está no seu signo no decanato do Sol. Estando com uma oposição com a Lua na casa dos relacionamentos, cuidado com a presença de uma mulher sua inimiga! Ave!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Agora é seu tempo no ano. Seu signo recebe sua majestade o Sol! Estando no decanato da lua e conjunto com sua área da personalidade Júpiter que rege seu signo, está no decanato de Saturno o que mostra a presença de uma pessoa do sexo masculino que muito o(a) ajudará,

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no decanato de Marte com excelentes aspectos com a Lua e Mercúrio. Saturno ainda está em conjunção com Plutão e também com Vênus. É esperado grande destaque de sua personalidade. A atração feminina é esperada!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Os aspectos de Urano, seu regente, mostram que a coisa está melhorando. Mas...não saia soltando rojões. Aguarde mais um pouco. O planeta Urano é muito lento e demora um pouco para se estabilizar. A comunicação estará boa.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno está caminhando de forma direta e no decanato de Júpiter seu grande amigo e regente tradicional de Peixes. Os aspectos são excelentes e todas as coisas que você estava esperando vão acontecer para melhor.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/