Versão para impressão

03/04/2020
Horóscopo de 6 a 12 de Abril

  Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Seu regente Marte ainda está com aspectos difíceis de Urano. Para tempos de vírus seria importante improvisar usando a Internet (regida por Urano) para fazer um curso online. Também procure desenvolver trabalhos, atendimentos, etc. Via Internet.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está em Gêmeos, Recebe ótimos aspectos de Marte e Saturno conjuntos na sua área do estrangeiro, das longas viagens e dos cursos superiores. Procure fazer algo relacionado ao exterior, talvez estudar..online claro!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente, Mercúrio, está em Peixes, com excelentes aspectos de saturno e Júpiter. Na altura do campeonato, seria prudente cuidar da sua carreira, pois é esta área que está estimulada. PREPARE UM BOM PLANO DE CARREIRA. Nunca será promovido ou evoluir na carreira sem um plano detalha a longo prazo. .

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Cheia em Libra vai ter que ter cautela com assuntos conjugais e de societários. Um aspecto difícil de Saturno torna as coisas mais lentas e com muitas preocupações. Exercite sua capacidade escrever todos os dias um diário.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Áries, seu companheiro de signo de fogo, está recebendo aspectos negativos de Marte. Muito cuidado com a saúde e faça um checape cardíaco por pura prevenção.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Peixes, mesmo com ótimos aspectos, será importante tomar cuidado especial para evitar nervosismo e discussões com cônjuge e sócio(a). O fator complicante é Mercúrio estar no decanato de Marte.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está em Gêmeos e com excelentes aspectos. Para deixar mais positivo, Vênus está no decanato de Júpiter o que continuo dizendo: ótimo momento para as finanças conjuntas. Nesta época de vírus, trabalhos voltados para vendas e consultas online vão gerar um bom dinheiro para vocês.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Os escritos sejam para imprimir ou distribuir, bem como via Internet estão muito favorecidos. Você gosta muito de contos policiais e assuntos de mistérios, aproveite para enquanto de quarentena escrever e pesquisar o que você gosta!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Com ótimo aspecto seu regente Júpiter, energiza sua área da saúde e do trabalho cotidiano (se puder trabalhar nestes tempos). Os contatos com colegas, estão favorecidos. Mas fique tranquilo o dinheiro não vai faltar…a não ser que você desperdice...

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Apesar de Saturno em Aquário, Saturno é o regente tradicional de Aquário o que ele se sente muito bem ai! Cuidado agora com finanças e propriedades. Marte está provocando impetuosidade. Você use sua tradicional precaução.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, bem apertado na área familiar pede sempre muita cautela nas tratativas, principalmente nesta época nervosa. Cuide das finanças meticulosamente.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Muitos cuidados com sua carreira e profissão. Netuno com aspecto difícil com a Lua, indica que existe uma certa disposição para prejudicar sua eventual promoção. Pode estar envolvida uma mulher da chefia.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/