Versão para impressão

10/05/2020
Horóscopo de 11 a 17 de Maio

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana difícil com Marte fazendo quadraturas em Mercúrio e com o Sol. A área das amizades será muito prejudicada. Tome cuidado com palavras impensadas e inoportunas com seus amigos,,,senão ex-amigos!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Uma quadratura com Netuno pode atormentar ainda algum tempo. Mas temos aspectos positivos com a Lua e temos também indicação de entrada de dinheiro inesperado com Vênus na área dos valores e no decanato do Sol.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Tirando fora a briga do seu regente Mercúrio com Marte, o resto vai bem. Mercúrio está numa área desconfortável para a saúde. Tome cuidados redobrados com o vírus que anda por ai!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Uma Lua minguante vai deixar um pouco pensativo(a) em compensação um ótimo aspecto da Lua com Vênus, vai garantir prêmios amorosos ardentes pois a Lua está de conjunção com Marte. Haja folego!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Touro, ainda, mas vai sair logo na próxima semana para o signo de Gêmeos e devido sua posição, favorece muito a vida profissional. Uma pessoa mais velha que você vai apreciar seu trabalho e pode surgir uma boa oportunidade de trabalho.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Gêmeos e tem um aspecto difícil com o nervoso Marte e sua área da saúde pode ser afetada. Para complicar Marte está no decanato de Saturno – o complicador!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e com aspecto negativo, ainda, com Netuno – o rei das ilusões. Procure não confiar em nada que possa parecer uma grande oportunidade, principalmente vindo do exterior.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão seu regente está com boa colocação. Ainda em conjunção com Júpiter e ótimo aspecto com o Sol. . Nestes tempos de pandemia aproveite a boa maré...em casa!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe aspectos ótimos. Conjunto com Saturno e Plutão ainda e por algum tempo, estando no decanato do Sol. A área proteida pelos bons fluidos é a do casamento e das sociedades.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno recebe um aspecto negativo de Urano que gosta de mexer muito nas coisas! Um bom aspecto com Mercúrio vai ajudar a ter mais alternativas, pois a mente vai funcionar bem.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, em aspecto difícil com Saturno – O rabugento – pode segurar um pouco seus movimentos. Procure sintoniza-se com a Nova Era, a de Aquário, que trará gigantescas modificações para a humanidade.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, ainda em Peixes leva 165 anos para dar uma volta nos signos ficando quase 14 anos num signo. Continua de mau jeito com Vênus - o amoroso – fica um pouco difícil manter todo o romantismo do pisciano.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional