Versão para impressão

31/05/2020
Horóscopo de 01 a 07 de Junho

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 01 junho a 07 junho 2020 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte fazendo quadratura com o Sol e com Vênus. Procure vigiar as sua palavras e para ter certeza que não vai falar algo que possa se arrepender, pense três vezes antes de soltar aquilo que não queria!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Essa quadratura com Netuno acabou e Vênus está em conjunção com o Sol no decanato de Marte na sua área financeira e das propriedades, bens, etc. Pode ser muito bom para uma jogada de sorte, mas é bom ter o máximo de certeza!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana muito boa. Mercúrio no decanato de Vênus, e com ótimo aspecto com Urano – o agitador e futurista – promete uma grande farra com amigos. Porém sugiro que essa(s) farra(s) sejam de maneira LIVE! Lembre-se o inimigo Covid 19 bate na porta!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Uma Lua cheia com eclipse no dia 5 servirá para uma profunda meditação para você e para todos nós – precisamos de proteção e paciência nesta quarentena! A Lua está numa área propicia para problemas de saúde e no decanato do maldoso Saturno no dia 6.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Gêmeos, ainda de briga com Marte, mas em compensação um aspecto ótimo com Vênus – o amoroso – a área favorecida é a da carreira, que por sinal, anda prejudicada pela pandemia. Mas precisa calma que vai malhorar.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Câncer e no decanato de Vênus saindo para o seu próprio decanato, muito bom! Com excelente aspecto com seu irmão mais velho – Urano – vai garantir um bom período para o amor. Vai fundo!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e com aspecto negativo com Marte – quanto mais guerra melhor! Uma conjunçao com o Sol no decanato de Marte, pode esquentar bastante a vontade de estudar no exterior...mas pandemia! Não pode, Só pela Internet – Pode!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão seu regente está com boa colocação. Ainda em conjunção com Júpiter e também com Saturno ótimo aspecto com Netuno, vai garantir um novo romance. Um aspecto positivo com a Lua Cheia no decanato da Lua, vai trazer muita disposição e alegria.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe aspectos ótimos. Conjunto com Saturno e Plutão ainda e por algum tempo, mas um aspecto muito bom com a Lua Cheia no próprio decanato da Lua e no seu signo dia 5 às 17 horas. É só alegria!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno em conjunção com Júpiter – o benéfico – e com Plutão – quanto mais quente melhor – e no decanato de Vènus, parece que a coisa vai ficar muito boa logo-logo, mas com paciência (que você não tem muita) poderá ter uma semana generosa!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, em aspecto muito bom com seu irmão menos Mercúrio, está propiciando excelente oportunidade para resolver o caso empacado de seu romance ou ainda trocar por um novo!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, ainda em Peixes leva 165 anos para dar uma volta nos signos ficando quase 14 anos num signo. Num aspecto muito bom com Saturno+Júpiter na sua área das amizades pode gerar amizades importantes para você!

Até a próxima semana! Boa sorte! Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional