Versão para impressão

10/08/2020
Horóscopo de 10 a 16 de Agosto

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte no decanato de Júpiter. Aspectos de briga com o trio que não vai nem a pau embora – Saturno, Júpiter e Plutão. Um ótimo aspecto com o Sol na sua área dos romances e dos divertimentos pode salvar a semana. Pense positivo.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus um aspecto positivo com Urano e Marte e no decanto da Lua, cria boas oportunidades para vendas e negociações envolvendo tecnologia, onde amigos poderão estar envolvidos, ajudando a concretização dos negócios.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma conjunção com Sol e no decanato de Marte e ótimo aspecto com ele, cria boas oportunidades para lidar com publicações em geral. Este período é muito bom para testes e procura de emprego, pois existirá uma dose de agressividade na busca de sua carreira.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 11 de agosto teremos uma Lua Minguante. Procure não iniciar nada de novo ou qualquer coisa que tenha que crescer. Uma oposição com o trio nervoso, Saturno, Plutão e Júpiter, diz que o melhor não inventar nada de novo. Fica quietinho(a)...

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no seu signo, no decanato de Marte, com aspectos excelentes, sugere que sua imagem estará muito positiva para as pessoas ao seu redor. Excelente para pedir aumento de salário (se esta época não melar suas pretenções!).

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Leão e no decanato de Marte e conjunto com o Sol. Um ótimo aspecto com Marte e estando no decanato de Júpiter, diz que a vida conjungal vai estar as mil maravilhas. Também a relação com sócios irá muito bem.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está em Câncer e no decanato da Lua. Um ótimo aspecto com Urano, pode indicar mudanças positivas na sua vida conjugal e das sociedades. Gerencie com muita atenção o dinheiro do casal e dos sócios.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está num aspecto desafiante com Plutão seu regente moderno e com Júpiter. Está difícil se livrar deles! Ainda a saúde pode estar precisando atenção. Estando no decanato de Júpiter tenha cuidado com o fígado.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter está pressionado ainda por Marte. Nesta semana procure separar algum tempo para meditar e pensar se existe alguma pendencia com alguém esquecida e que precisa ser resolvida. Sempre um papo amigo trás alegria!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato Mercúrio, e em ótimo aspecto com a área da carreira e da profissão. Ainda em conjunção com Plutão procure ter atitudes comedidas e não crie nenhuma disputa ou avença.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto com Vênus, anuncia boas chances de ter novidade no namoro ou encontrar um novo romance. Também os divertimentos estão favorecidos- mas cuidado com o Covid!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno no decanato de Marte. Netuno está estacionado no seu próprio signo. Excelentes aspectos com área dos amigos, clubes e sociedades. Também com a Lua na área dos namoros...pode dar uma nova cor na sua vida!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional. - Biorritmo.