Versão para impressão

16/08/2020
Horóscopo de 17 a 23 de Agosto

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 17 agosto a 23 agosto 2020 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Os tempos são difíceis para todos. O que ocorre não tem nada de pessoal e sim mundial. O ariano tem muito folego e não vai sucumbir. Um aspecto muito positivo com o Sol, ainda, vai dar muito folego para você.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus um aspecto positivo com Urano e Netuno e no decanto de Marte. Procure alimentar sua mente de forma positiva e muito cuidado com a impulsividade, Evite contatos com estrangeiros.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma conjunção com Sol no decanato de Marte e Mercúrio no decanato de Mércurio e ótimo aspecto com Marte que está na expansivo Júpiter dando uma grande força na sua carreira. Com a entrada do Sol em Virgem que é regido pelo mesmo Mercúrio, você se sentira mais pés no chão.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 18 de agosto teremos uma Lua Nova. Ótimo para iniciar algo que precisa crescer no quarto Crescente logo em seguida, no dia 25. A Lua no signo de Virgem para entrar em conjunção para formar a Lua Nova, com ótimo aspecto com o Trio da hora, Júpiter, Saturno e Plutão, garante ótimos momentos com o cônjuge!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no seu signo até dia 23, no decanato de Marte, com aspectos desafiadores com a área da profissão. Mas você estará muito bem com sua personalidade e todos verão você com bons olhos.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Virgem e no decanato de Mercúrio, esperando o Sol entrar em Virgem no dia 23. Virgem encontra a sua força através da confiança em si mesmo. A contínua busca pela perfeição (característica dos virginianos), os leva à maestria, e assim estarão livres para uma nova etapa na grande aventura da vida. Neste signo, há o encerramento de um ciclo e uma mudança crucial: o foco da existência muda e o direcionamento das energias passa do eu individual para a alma coletiva.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está em Câncer e no decanato de Marte. Um ótimo aspecto com Urano e com a Lua pode indicar mudanças positivas na sua vida profissional e carreira. Bom momento para apresentar projetos novos e de grande repercussão.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está num aspecto desafiante com Plutão seu regente moderno e com Saturno. Está difícil se livrar deles! Um bom aspecto com o Sol na área dos amigos, vai garantir momentos de alegria.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter está em oposição com Vênus. Como está ainda retrógrado na sua área dos valores e do dinheiro, não é um bom momento para gastar dinheiro tampouco tentar arriscar em negócios duvidosos.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato de Mercúrio e retrógrado, em conjunção com Plutão, na área da personalidade, sugere que existe uma necessidade de rever suas atitudes e tentar descobrir no seu interior nova forma de se apresentar diante das pessoas.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto com Mercúrio, e com uma oposição com a Lua. Vai ser uma grande quantidade de emoções invadindo seu ser e poderá ter novas descobertas com seus pais.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno no decanato da Lua e está retrógrado em Peixes (vai ficar ai por muito tempo!). Mas com grande quantidade de aspetos positivos, vai encher de alegria sua vida com os amigos e com a família!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431

/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária, mensal e anual. - Mapa Astral Vocacional. - Mapa de Biorritmo.