Versão para impressão

23/08/2020
Horóscopo de 24 a 30 de Agosto

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 24 agosto a 30 agosto 2020 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Apesar de um bom aspecto com a Lua, ainda é aconselhável prudência com respeito a carreira e contatos com pessoas de autoridade. Marte ainda noa decanato de Júpiter vai dar mais folego para você. Mas aguarde melhores momentos que virão!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus um aspecto positivo com Netuno e no decanto de Marte. Procure alimentar sua mente de forma positiva e muito cuidado com a impulsividade. Evite contatos com estrangeiros. Ainda com aspectos desafiantes em planetas lentos o que mantém o status.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio no decanato de Saturno já em Virgem, e ótimo aspecto com Júpiter e com Urano, este favorece novas amizades e Júpiter, no decanato de Vênus, dá segurança nas transações financeiras e do casal e dos sócios.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 25 de agosto teremos uma Lua em Quarto Crescente. Neste instante, está no signo de Sagitário e no decanato do Sol. O aspecto desafiador de Netuno pode gerar certa ilusão com respeito ao misticismo. Procure ser realista. Pés no chão!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Virgem, no decanato de Mercúrio, com aspecto muito bom com Urano favorecendo sua aparência e personalidade e também contatos com estrangeiros e longas viagens – se a pandemia permitir!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. O Sol e seu regente Mercúrio, no decanato de Saturno, estão em Virgem. Enfim é seu tempo sua parte do ano. Aproveite a ocasião para fazer uma limpeza geral na sua vida. Jogue fora todo entulho que tem guardado, coisas velhas, e inicie uma nova vida! 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está em ainda em Câncer e no decanato de Marte. Aspecto desafiante com o trio do ano – Júpiter, Plutão e Saturno, pode gerar uma certa confusão entre a profissão e seu lar. Preste atenção se está dando a devida atenção aos seus.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está num aspecto desafiante com Plutão seu regente moderno e com Saturno. Está difícil se livrar deles! Um bom aspecto com a Lua na área Financeira pode dar boas notícias! Cuidado com o frio!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter está em oposição com Vênus. Como está ainda retrógrado na sua área dos valores e do dinheiro. Pouca mudança com respeito a semana anterior, mas tem bons aspectos com respeito as suas finanças e lidar com propriedades.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato de Mercúrio e retrógrado, em conjunção com Plutão, na área da personalidade – ainda! Um bom aspecto de saturno com Netuno indica necessidade de rever seu comportamento com respeito a sua família.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto com Mercúrio, e com o Sol e a Lua. Uma semana de muito movimento, precisando tomar cuidado com o aspecto desafiante de Plutão que gosta de agitar demasiadamente!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno no decanato da Lua e está retrógrado em Peixes (vai ficar ai por muito tempo!). Mas com grande quantidade de aspetos positivos, na área dos amigos e dos divertimentos. Levando em conta a situação geral, você está muito bem na foto!

Até a próxima semana! Boa sorte! Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária, mensal e anual. - Mapa Astral Vocacional. - Mapa de Biorritmo.