Versão para impressão

13/09/2020
Horóscopo de 14 a 20 de Setembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 14 Setembro a 20 Setembro 2020 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril O maior cuidado é com a sociedade e o casamento. Marte seu regente pressionado desde a área da família, do romance e dos divertimentos. Os filhos deverão receber uma grande atenção. Cuidado com a pandemia!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seus amigos estarão muito ao seu lado, com excelentes conselhos e ajudando você a lidar com dinheiro que vai entrar devido a bons negócios e possível herança que estava até esquecida. Aproveite a boa maré em tempo de crise!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Procure não se expor muito e não arrisque em que esteja dinheiro em volvido. Nem pensar em jogos e apostas. Nos divertimentos sempre com muito cuidado evitando riscos desnecessários. Assuntos do estrangeiro estarão em boa situação.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. No dia 17 de setembro teremos uma Lua Nova. Sua profissão e carreira, estarão em destaque. Procure ter muito cuidado para lidar com empregados, colegas de trabalho e patrão/empregador. Leve na boa!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Seu regente, o Sol, está no seu signo vizinho, ou seja, Virgem, conjunto com a Lua Nova. Excelentes momentos familiares com muita alegria e companheirismo. O convívio com os pais e filhos será muito agradável.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu signo é o da hora, do momento. Junto ao Sol que está no seu signo, receberá no dia 17 a presença da Lua Nova. Muito cuidado ao lidar com assuntos de grande importância e que dependam da aprovação de superiores. Vai manso(a).

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Seus amigos estarão em destaque nesta semana. Também conte com novidades vindas de clubes, associações e sindicatos. Mercúrio está no seu signo e você tem boas oportunidades de desenvolver assuntos ligados aos escritos, comércio e também estudos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Vai encontrar algumas facilidades para lidar com dinheiro. Mas cautela nos gastos pois a tentação será grande. Seus regentes Marte e Plutão estão numa disputa que envolve dinheiro do casamento ou sociedade e o seu próprio.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro O que merece sua atenção é o seu lar, seja o seu atual ou aquele da sua origem. Veja como estão seus pais e se precisam de alguma assistência. Talvez sua mãe precise de algo.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro O trio que veio e vai demorar para ir – Saturno, Júpiter e Plutão, ainda visitam seu signo. Muito tempo ainda será onde vão ficar. São três perigosos e poderosos. A energia concentrada poderá ser usada no seu benefício. O Sol está enviando seus raios de forma positiva.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Seu regente Urano muito bem localizado na casa de Escorpião, pode gerar ótimos pressentimentos e ideias a respeito de inovações e criação de artigos ligados ao misticismo e esoterismo. Prepare-se para grandes descobertas!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Agora será seu trabalho cotidiano, que estará em pauta. Tome cuidados com sua saúde pois poderá prejudicar seu trabalho. Tenha em mente que tudo é uma questão de dose. Não ultrapasse suas forças!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/