Versão para impressão

30/11/2020
Horóscopo:30 de Novembro a 06 de Dezembro

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Um forte desejo de viajar apara poder se divertir um pouco afim de se esquecer desta situação de pandemia. O único problema é que onde for lá está esperando o Covid. É melhor fazer umas viagens mentais e assistir filmes! Semana agradável.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está com excelentes aspectos e no decanato do afortunado Júpiter. Promete muitas satisfações no ambiente do lar. Uma mulher irá lhe contar um grande segredo que poderá deixar você admirada!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Sagitário e no decanato de Júpiter. Uma vontade muito grande de buscar alguma forma de divertimentos assolará você. È preciso cautela com a situação da pandemia. Não corra riscos desnecessários.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua no seu signo e no decanato de Júpiter, em uma Lua Cheia e Eclipse no dia 30, sugere que com o aspecto muito positivo com Vênus – o amoroso – e no decanato de Marte, tem grandes possibilidades de um grande e fogoso amor pintar!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Sagitário e no decanato de Marte indica que uma vontade de correr riscos através de jogos e atividades de jogadas financeiras, não são recomendadas. Procure outras maneiras de esgotar sua ansiedade através de atividades de baixo risco!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Júpiter e uma forte capacidade mental, levarão você para atividades literárias e se reunir com pessoas que gosta. Vendas, negociações, etc., estão muito favorecidas.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado no signo de Escorpião, e no decanato de Júpiter e com aspectos muito positivos, indica que olhar para seu lar, seja o atual ou dos pais, será muito positivo. Não aceite proposta vinda de uma mulher, pois não será boa para você.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Vênus está no seu signo – o grande amoroso – e marte regente tradicional de Escorpião está em Áries (signo que rege, portanto muito poderoso) e no decanato do Sol e com aspecto positivo com o Sol em Sagitário. Sua semana de brilho! Aproveite!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro O Sol está no seu signo no decanato de Marte. Procure segurar a vontade de cair na farra, pois poderá ter problema com a saúde. De resto você passará uma boa semana com muita energia e vontade de realizar um monte de coisas.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Precisa muito cuidado com os relacionamentos de casamento e sociedades. Devido à presença de marte, pode acontecer alguns desentendimentos com forte discussão sem finalidade útil.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Você pode estar a procura de lago a muito tempo enterrado no tempo. Se for algo útil para dar alegria, vá em frente, caso contrário esqueça pois não acrescentará nenhuma vantagem a sua vida.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está com aspectos desafiantes do Sol e no decanato da Lua. Um aspecto com o Nodo Norte, indica a necessidade de rever se você está resolvendo assuntos que perduram nesta vida e ainda são de vidas anteriores. Medite!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/