Versão para impressão

07/12/2020
Horóscopo de 7 a 13 de Dezembro

 Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Muito cuidado com fortes energias na sua área conjugal ou societária. Marte está no decanato do Sol e com aspecto desafiante com Plutão. Para criar mais confusão Urano está lá para ver o circo pegar fogo!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está com excelentes aspectos e no decanato da Lua que se ente muito confortável ai. Se tudo correr bem você deverá ter sucesso financeiro e é provável que entre algum dinheiro inesperado.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Sagitário e no decanato de Marte. Aspecto desafiante de Netuno pode envolvê-lo(a) em grandes trapalhadas com seu dinheiro. Netuno deixa a mente nublada e marte dá um impulso incontrolável no sentido de entrar numa fria!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Libra e no decanato de Saturno, em uma Lua Quarto Minguante no dia 7 sugere muita calmaria e também algumas preocupações do senhor Saturno com aspecto desafiante pra cima da Lua. Estes dois nunca se deram muito bem. Fica na sua!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Sagitário e no decanato de Marte indicando que existe forte disposição para se iludir em negócios não vantajosos para você. Porém existe uma facilidade para redigir assuntos que envolvam uma maneira peculiar na escrita.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Marte e uma forte predisposição para não ter discernimento para decisões de alto vulto. Procure ficar no trivial e em assuntos que você domina. Não é uma boa fase para especulações financeiras.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado no signo de Escorpião, e no decanato da Lua e com aspectos muito positivos, indica que as suas finanças estão em destaque. Só tome cuidado com formas desconhecidas de lidar com valores. Fique no tradicional.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Vênus está no seu signo – o grande amoroso – e Marte regente tradicional de Escorpião está em Áries (signo que rege, portanto muito poderoso) e no decanato do Sol e com aspectos positivos (ainda) com o Sol. Mas o regente moderno Plutão está querendo briga doméstica!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro O Sol está no seu signo no decanato de Marte. Forte tendência cultural e uma grande facilidade para escrever um livro ou assuntos que necessitem clareza na escrita e que possa influenciar as pessoas que irão ler.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Precisa muito cuidado com os assuntos relativos ao Lar, seja do seu próprio ou o de origem dos seus pais. Normalmente existe uma certa tendência de alguma necessidade não satisfeita e pendente de providências.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Semana que sugere uma necessidade de divertimento. Porém envolve outras pessoas que podem não estar afim. Vênus dá um toque charmoso em Urano que não tem jeito, gosta de criar novidades muitas vezes não desejadas!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno retrógrado (impressão visto da Terra que está andando para trás, devido à diferença de velocidades de ambos). Como está no decanato da lua e numa área critica para a saúde, todo cuidado é pouco!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/