Versão para impressão

27/12/2020
Horóscopo de 28 de Dezembro a 3 de Janeiro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Marte no decanato de Júpiter e recebendo desafios de Saturno, esfria um pouco à vontade de viajar para o exterior. Saturno representa a responsabilidade e na época que vivemos se torna imprescindível devido a epidemia existente.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no decanato do Sol recebe aspecto difícil de Netuno. As áreas envolvidas são áreas financeiras que envolvem especulações desastrosas usando o dinheiro da empresa ou dos sócios/cônjuge. Não arrisque!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Capricórnio e no decanato de Vênus. Excelentes aspectos vindos de Urano, também no decanato de Vênus, nos mostra boas oportunidades no seu emprego e nas relações com patrão, colegas e subordinados.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Leão e no decanato do Sol, recebe aspecto desafiante de Urano. Evite viagens longas e procure não arriscar em jogadas duvidosas em investimentos e ofertas “mágicas”. Uma oposição com Saturno indica cautela no relacionamento de casamento e sociedade.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Capricórnio e no decanato de Vênus recebendo aspectos muito positivos de Urano em Touro, sugere que pode ser uma boa época para iniciar seu negócio próprio. Leve em conta a situação da pandemia, que dependendo do negócio pode ser favorável!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Vênus em Capricórnio e com excelentes aspectos. Sua forma um pouco atípica de pensar pode ser muito útil neste aspecto. Haverá facilidade para cursos de ordem superior e facilidade na resolução de assuntos legais.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no signo de Sagitário, e no decanato do Sol indicando cuidados especiais com a saúde, principalmente seu ponto fraco – os rins. Procure não se exceder nos divertimentos, pois esta época não é propícia.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Momento de calma e expectativa. Com Marte – seu regente tradicional – em Áries e, com aspectos muito desafiantes da conjunção Saturno-Júpiter – ainda! Estará envolvida a área da saúde onde requer cuidados.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter seu regente faz uma conjunção com Saturno e no decanato de saturno. Apesar do seu natural otimismo, é recomendado tomar precauções com respeito a sua via conjugal. Saturno sempre pede muita responsabilidade em tudo!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está numa conjunção com Júpiter e já em Aquário. Conjunção ino decanato de Saturno seu regente. A área afetada é a conjugal e devido um aspecto desafiante de Marte e Urano pressagia possíveis intermináveis discussões e brigas na área conjugal.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Regido modernamente por Urano e tradicionalmente regido por Saturno, encontra-se em briga entre os dois. Cuidado com assuntos legais e com eventual sociedade, seja conjugalou de negócios.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está no decanato da Lua e faz aspecto desafiante com o Nodo Norte da Lua. Normalmente o Nodo Norte in dica esta vida, ou seja, as escolhas para esta vida. Neste caso pode estar indicando dificuldades com relação aos amigos.

Nota Importante! Neste link tem vários assuntos que podem interessar ttps://www.facebook.com/grouphs/2251042145225431

FELIZ ANO NOVO 2021! Que seja o ano do resgate da humanidade!

Até a próxima semana! Boa sorte! Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/