Versão para impressão

28/02/2021
Horóscopo de 01 a 07 de Março

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Marte no decanato de Mércurio e no signo de Gêmeos. Em oposição com a Lua e na área do casamento e das sociedades. Bom momento para refletir com o uso da razão sobre seus relacionamentos. Cuidado com as emoções lunares!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no decanato de Vênus, está com aspecto muito bom com Urano. Este aspecto induz a uma busca de novidades na sua área do trabalho e nas relações com patrão/empregados. Sempre indica uma busca de tecnologia mais avançada para execução do trabalho.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Vênus. Recebe aspecto excelente aspecto do bonzinho Júpiter que quer que tudo progrida. Se tiver pendência sobre propriedades pendentes de herança, bom momento para resolver…na boa!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua Quarto Minguante em 5 de março. Recebendo desafios de Marte e Vênus. No signo de Sagitário (dia 4) e no mesmo decanato de Sagitário, pode ser legal se levar numa boa e não se irritar com ninguém. Marte gosta de gerra, faça paz e não guerra!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Peixes, conjunto com Vênus e Netuno. Na área dos jogos e investimentos, além dos namorados, pode dar samba legal! Mas não arrisque em demasia, seja prudente! Também rege o relacionamento com os filhos..tudo bem!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Vênus. Com excelente aspecto com Júpiter – o grande benéfico – favorece os assuntos intelectuais e as relações com irmãos, primos e vizinhos. Também tudo bem com seu lar.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no decanato de Vênus, e no signo de Peixes, com excelente aspecto de Urano, que rege os amigos dando nesta semana uma grande oportunidade para novas amizades de ordem pessoal ou profissional.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte – seu regente tradicional – em Gêmeos e no decanato de Mercúrio. Plutão em Capricórnio e no decanato de Saturno. Numa oposição com a Lua, Marte costuma enervar a emotiva Lua. Plutão mais calmo vai favorecer sua mente para negociar legal.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter seu regente faz ainda uma conjunção com Mercúrio, a sua influência será na área da família, favorecendo os diálogos com os pais e demais familiares. Pode tentar resolver casos de propriedades em litígio.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente Saturno está no signo de Aquário e decanato de Mercúrio num sextil com a Lua e um aspecto bagunçador com Urano. Recomenda-se muito cuidado com a saúde regida por Saturno: ossos, joelhos, pele.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Regido modernamente por Urano e tradicionalmente regido por Saturno, está recebendo aspectos positivos de Vênus e do Sol. Único que vai segurar todas as coisas será um aspecto desafiante de Saturno, que costuma segurar as novas tecnologias de Urano

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está no decanato de Marte (briga a vista) e ainda no seu próprio signo. Aspecto positivo de conjunção com o Sol e ainda participando de um Stellium em Peixes. A coisa boa é a conjunção com a Roda da Fortuna, que pressagia boas notícias $$$,

Até a próxima semana! Boa sorte!

Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Também serão analisados os Trânsitos Planetários que darão uma visão do momento – com detalhes – que esteja passando e que passará. Use este horóscopo semanal com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso