Versão para impressão

14/03/2021
Horóscopo de 15 a 21 de Março

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato de Mercúrio e com aspecto desafiante com Mercúrio (mente) torna difícil tratar assuntos de carreira e contatos com autoridades. Entretanto um bom aspecto com Saturno, torna muito responsável contato com o exterior – estrangeiros.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Peixes e conjunto ao Sol decanato de Marte, conjunto a Netuno e ótimo aspecto com Plutão vai colocar os pés no chão, pois Netuno ilude muito. Procure manter uma certa rotina. Mas será favorável para sua carreira.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Peixes e no decanato de Júpiter, em desafio com Marte poderá dar uma impressão de nervosismo e stress no contato pessoal com as pessoas. Apesar do nervosismo poderá ser uma oportunidade para pedir uma nova posição no trabalho.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Touro e formando uma Lua Quarto Crescente no dia 21 Março, está de bem com Netuno mas de mal com Júpiter. Mas você poderá fazer exercícios de pensamento, meditação e obter várias coisas de forma espiritual…na boa!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol, seu regente, no fim signo de Peixes e logo entrará no signo de Áries, signo de fogo também e entrará no decanato de Marte regente de Áries com toda a força. Momento para consolidar amizades importantes pois estará em harmonia com o simpático Vênus.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. O enfoque principal será na área da carreira e contatos com autoridades, mas vai com calma pois Marte dará uma certa agressividade que bem direcionada poderá dar frutos ao seu esforço.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Tudo maravilhoso. Uma semana excelente para Libra. Vênus em Peixes e no decanato de Marte, conjunto ao Sol, favorecendo contatos importantes com amizades influentes que poderão dar um bom empurrão na sua carreira. Uma certa agressividade estará presente mas bem dosada dará ótimos frutos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está na área da sua personalidade e dará um brilho de guerreiro(a) que pode ser muito útil se usado com inteligência. O regente moderno está com excelentes aspectos e vai favorecer contatos com estrangeiros e também processos judiciais.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Aquário, no decanato de Vênus e sem aspectos que possam prejudicar sua posição na área de sua morada. Também favorece uso de idiomas estrangeiros e aprendizagem de outros também.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Saturno está ainda no signo de Aquário, qual regia tradicionalmente. Uma posição muito forte com excelente aspecto com Marte dando forte impulso  à sua personalidade. Aproveite!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro (vai ficar ai por muito tempo) e no decanato de Vênus, recebe uma cacetada de Saturno que está no seu signo e é o regente tradicional de Aquário. A área envolvida e aquela de se prestar ajuda a pessoas doentes e hospitalizadas.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Estão no seu signo: o Sol, Vênus, Netuno. O regente Netuno no decanato de Marte, sugere uma certa irritação com pessoas do governo e autoridades em geral. É só segurar a língua!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, assinado em Lisboa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/