Versão para impressão

14/06/2021
Horóscopo de 14 a 20 de Junho

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Leão e no decanato do Sol e com aspecto de Semisextil com Vênus, poderá indicar uma nova e importante amizade que envolverá valores a serem compartilhados.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio . Vênus no signo de Câncer no decanato de Marte, mas recebendo excelente aspecto da Lua e de Netuno coloca tudo num plano um tanto imaginário quanto a profissão e a carreira profissional. Apesar da incrível intuição, precisa colocar os pés na terra.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Vênus e fazendo conjunção com o Sol e quadratura com a Lua e em contrapartida tudo é estabilizado pelo trígono com Saturno dando a entender uma possível relação com pessoa com mais idade e estrangeira.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Vigem e no decanato de Vênus, com ótimo aspecto de Vênus, e numa Lua Quarto Crescente no dia 18 no dia 10 em Virgem, recebendo aspecto positivo de Plutão, indicando a possibilidade de namoro, passeio com filhos ou ainda investimentos vantajosos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Gêmeos e no decanato de Saturno e, conjunto a Mercúrio e um trígono com o bondoso e expansor, Júpiter. Fortes indicações de expansão profissional e/ou promoção. Seu trabalho será apreciado pela sua chefia. Se autônomo, pelos clientes.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Vênus e no signo de Gêmeos, conjunto com o Sol e com excelente aspecto de Saturno, dando a entender uma nova relação de namoro ou simplesmente uma viagem longa e agradável. Cuidado com o Covid.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Câncer e no decanato de Marte com aspecto de sextil com a Lua e trígono com Netuno. Sua personalidade estará em destaque e favorecerá a a sua relação com seu(a) atual companheiro(a).

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está em Leão, decanato do Sol. Seu regente moderno – Plutão – em trígono com Netuno e a Lua. Muita inspiração e possível novo relacionamento ou ainda, retomar aquele do passado.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Peixes no decanato de Júpiter, faz ainda um aspecto excelente com o Sol e coloca o trabalho do cotidiano em grande destaque. Os excelentes trabalhos que tenha realizado vão gerar frutos agora.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio no signo de Aquário com aspecto positivo com Mercúrio, mas fazendo um aspecto de desafio com Urano. Recomenda-se ainda muito cuidado com investimentos da empresa, sociedade e do casal.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, está de briga com Saturno ainda, mas faz um bom aspecto com a Lua, num Quarto Crescente indicando que o que começas agora irá se expandir e crescer. Investimentos são favoráveis.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege (vai ficar ai um tempão!). Está no decanato de Marte num sextil com Vênus e com Plutão. Ambos regem a parte financeira e de investimentos e deixa uma boa oportunidades para tal. Obvio – sempre usando de cautela e bom senso

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/