Versão para impressão

05/07/2021
Horóscopo de 5 a 11 de Julho

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Leão e no decanato de Júpiter e com aspecto desafiante com Urano sugere que sua parte financeira precisa de cuidados. Os aspectos da semana anterior ainda prevalecem e o dinheiro ou bens envolvidos são os do casal ou dos sócios.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio . Vênus no signo de Leão no decanato de Júpiter, mas estando em conjunção com o fogoso Marte, e por tabela oposto a Saturno, idem quadratura Urano, recomenda-se que se policie nos gastos do tipo impulsivos e somente faça aqueles absolutamente necessários.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Saturno e fazendo quadratura com Netuno e conjunto a Lua, que formará uma Lua Nova no dia 7, estará portanto, em conjunção com o Sol. Momentos de muitos devaneios e sonhos mil. Busque um hobby para espairecer.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Nova no dia 7 no signo de Gêmeos e em conjunção com o Sol naquele momento e no decanato de Saturno, Lua em conjunção com Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, o legal. A presença de Netuno quadratura com a Lua e Mercúrio, diz – Não sonhe e não arrisque de forma impensada.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Câncer e no decanato de Marte formando com a Lua uma Lua Nova no dia 7, estando portanto em conjunção, com aspectos positivos com Urano e Netuno, vai dar muita criatividade e algo começando nesse momento prosperará.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Saturno e no signo de Gêmeos, forma uma quadratura com Netuno, localizado numa posição que estimular contatos com o exterior buscando novas ferramentas para seu trabalho.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Câncer e no decanato de Júpiter conjunto ao briguento Marte e numa posição no seu mapa de influenciar sua relação de amizade por ser pavio curto e entrar em discussões prejudiciais com importantes contatos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está em Leão, decanato de Júpiter. Seu regente moderno – Plutão – em sextil com Netuno e oposto ao Sol, nos diz que poderá se enganar redondamente e fazer besteira com decisões no seu trabalho. Pense com pés no chão!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Peixes no decanato de Júpiter (ainda!), faz ainda um aspecto excelente com a Lua no dia 8 e ainda estando em Lua Nova do dia 7, favorecendo muito a sua capacidade de se comunicar, escrever, discursar, etc.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio no signo de Aquário com aspecto positivo com Mercúrio, mas brigando com meio mundo astral – de muito mau humor – querendo fazer geleia do seu rico dinheirinho. Não ponha a mão no bolso!!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, está de briga com Saturno, Marte e Vênus, mas de amores com o Sol que estará conjunto a Lua no dia 7. Sua família pode estar precisando muito de sua presença, principalmente seu pai ou pessoa que represente ele.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege (vai ficar ai um tempão!). Está no decanato de Marte, quadratura com Mercúrio e com a Lua. Um aspecto de sextil com Plutão e trígono com o Sol, vai dar um brilho todo especial à sua personalidade. Namoro a vista!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/