» Notícias » Geral » Ler notícia

01/09/2010
Corinthians recebe apae

alunos da apae com jogador do time

APAE DE CAIEIRAS VISITA SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA

O projeto “Time do Povo” recebeu  cerca de 40 crianças e jovens da escola de educação especial Rogério José Alves, da APAE de Caieiras, para uma visita à sede social do Corinthians. Eles conheceram um pouco mais sobre a história do clube no Memorial, visitaram a Capela de São Jorge, acompanharam o treino da equipe profissional, almoçaram e ganharam camisetas e brindes.

“Nós da APAE gostaríamos de agradecer o projeto por proporcionar esse dia maravilhoso, um momento único, de muita importância para as crianças pela inclusão e pela auto-estima. Foi um dia inesquecível”, conta Marli Assoni, presidente da APAE de Caieiras.

O ponto alto da visita foi o encontro com os jogadores após o treino, quando as crianças e jovens tiveram oportunidade de conversar, tirar fotos e receber autógrafos dos craques do Timão. “O carinho com que os jogadores trataram nossas crianças foi fantástico, mostra que são atletas diferenciados, com noção da responsabilidade social que deve ter um ídolo”, afirma Marli Assoni.

Quem quiser conhecer melhor e ajudar a associação, pode entrar em contato pelo telefone (11) 4605-5180.

O projeto “Time do Povo” tem o patrocínio do Chip do Timão, e os apoios da Rede Poderoso Timão e da empresa de alimentos Pop Ice.


APAE