» Notícias » Cultura » Ler notícia

22/10/2010
Bandas e Fanfarras, disputa acirrada!

Maestrina da Fanfarra Walter Weisflog
Foi desta forma que a equipe de jornalismo do site planetabandas descreveu o 21º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras.
Além da organização e seriedade do evento, foi citada a ‘festa’ realizada para as pessoas que estavam prestigiando o concurso. “Literalmente podemos afirmar que esse retorno do Concurso de Bandas e Fanfarras de Caieiras pegou fogo, no melhor sentido da palavra. Isso porque além das disputas acirradas, com empates e diferenças de 0,25 décimos entre campeã e vice, a animação foi completa”.
Quem compareceu nesta edição do Concurso de Caieiras após 13 anos, pode confirmar que a cidade não deixou a desejar, nem da parte das corporações, muito menos do público que acompanhou tudo da arquibancada, contando com a agitação de um locutor bem animado que se fez presente, agitando "Ôlas", "Gritos de Guerra" das Corporações presentes e fazendo a galera dançar ao som de “Pan-panamericano”, um barato!
O evento, que já pode ser considerado como um dos melhores concursos do ano, devido a excelente estrutura, jurados, etc... pode voltar a ser considerado o melhor COFABAN do Brasil como era antigamente”


AIMPC