» Notícias » Cultura » Ler notícia

19/11/2010
Caieiras: 52º Aniversário - programação comemorativa

No dia 14 de Dezembro a cidade de Caieiras comemora o 52º Aniversário de Emancipação Político-Administrava. Entre a programação comemorativa está a realização de eventos esportivos, culturais e religiosos.

CINEMA AO AR LIVRE - No dia 30 de novembro
está programada a realização de um Cine ao ar livre e gratuito “Caieiras Vivo”, com a apresentação do filme “A Era do Gelo 3”. O cinema será montado dentro do campo no Estádio Municipal Carlos Ferracini, centro de Caieiras. Vale a pena conferir!

ÁRVORE DE NATAL – No dia 03 de dezembro, às 19 hora
s, acontece a cerimônia de ligação da Árvore de Natal, montada na Praça Pró-pólos (praça Antonio Siqueira) no centro da cidade.

ATIVIDADES ESPORTIVAS –
A partir das 8 horas do dia 05 de dezembro são iniciadas as atividades esportivas no município de Caieiras, com o festival de Natação e Handebol. No dia 11, ocorre o Festival de Atletismo e as finais dos jogos interescolinhas de Futsal. Dia 13 de dezembro acontece o festival de voleibol, a partir das 9 horas. No dia 14, será realizado o festival de Futebol de Campo, a partir das 9 horas. No dia 19, serão realizadas as finais do campeonato de futebol Principal e Veteranos, também a partir das 9 horas da manhã. Todos os eventos esportivos acima relacionados serão realizados no Estádio Municipal Carlos Ferracini, no centro de Caieiras, com entrada franca.

CORRIDA DE PEDESTRES – A II Corrida de Pedestres de Aniversário da cidade de Caieiras, acontecerá no dia 12 de dezembro, com saída prevista para as 9 horas.

MISSA DE ANIVERSÁRIO – No dia 11, às 19h30, será celebrada uma Missa de Aniversário, na Igreja Santo Antonio, no centro de Caieiras. Ás 20h30, a Fanfarra Walther Weiszflog, fará uma apresentação na concha Acústica.
No dia 13, será celebrada uma Missa no Centro Esportivo Municipal João Odoni, no bairro do Serpa em Caieiras, a partir das 20 horas em comemoração ao 52º Aniversário da cidade.

‘NOVA’ UBS NO EUCALIPTOS
– A reforma e ampliação da unidade, transformou o prédio em uma nova Unidade Básica de Saúde, com capacidade e condições dignas de atender a demanda do bairro. A unidade será reinaugurada no dia 14 de dezembro, às 11 horas.

VEÍCULOS NOVOS
– No dia 14 de dezembro, às 9 horas, será feita a entrega dos veículos da Saúde (ambulâncias) novas adquiridas pela administração. Na mesma ocasião será inaugurada a sede da Vigilância Sanitária, situada na avenida presidente Kennedy.

SESSÃO SOLENE
– A já tradicional sessão solene será realizada no CECIN – Centro Cultural Isaura Neves, a partir das 20 horas.

FUTEBOL SOLIDÁRIO – O Futebol Solidário deste ano contra com a presença do jogador Marcos Assunção. O evento acontecerá no dia 18 de dezembro, a partir das 11 horas no Estádio Municipal Carlos Ferracini. A entrada será 1 k de alimento não perecível.

AUTO DE NATAL
– O tradicional Auto de Natal, com a Orquestra Filarmônica de Caieiras, acontecerá no dia 18 de dezembro, às 20 horas, na Praça Antonio Siqueira (Pró-pólos), em frente à prefeitura.

CANTO E CORAL
– Nos dias 20 e 21 de dezembro, a partir das 18 horas, serão apresentados eventos Canto e Coral, na Praça Antonio Siqueira (Pró-pólos).


AIMPC