» Notícias » Geral » Ler notícia

04/02/2011
Clube da terceira idade tem nova diretoria

Clube da Terceira Idade de Caieiras tem nova mesa diretora

A posse da nova mesa diretora do Clube da Terceira Idade de Caieiras ocorreu na última terça-feira, 01 de fevereiro, nas dependências do Clube e contou com a presença dos associados e autoridades locais.

A mesa diretora eleita para o biênio 2011-2012 teve alteração de alguns membros, entretanto a Presidente Leda Maria G. da Silva e a vice Irene Pavão (D. Bili), que já presidiam o Clube nos anos anteriores foram reeleitas para o cargo.

Comentário enviado pela Isabel Cristina Bogajo

Na foto publicada tem um homem à esquerda levantando.É o Toninho Bogajo. Ele passou mal naquela noite, durante a festa e morreupoucas horas depois.Detalhe: ele vivia doentinho há alguns anos. Não ia tanto em festas quanto antigamente (ele era músico e tocava em bailes, quando mais novo). Naquela noite estava animado, comeu bem e teve a chance de ouvir, pela última vez, o filho tocar em um baile, coisa que não conseguia ver há tempos.O filho nem percebeu o que aconteceu. Aliás, ninguém percebeu a gravidade da situação.Enfim, o Toninho morreu feliz, fazendo o que gostava e ainda assistindo o filho que herdou o seu talendo.


JAS