» Notícias » Esportes » Ler notícia

30/05/2011
Escolinha de Ciclismo

Os interessados em se inscrever na Escolinha Pró-Futuro de Ciclismo da Prefeitura de Caieiras devem ter entre 8 e 15 anos de idade e comparecer no Velódromo Municipal “Agenor Moraes da Silva - ZAGUE”, às quartas ou sextas-feiras, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas, levando comprovante de residência, duas fotos 3X4 e o RG ou certidão de nascimento.
A iniciativa da Prefeitura tem o objetivo de estimular o esporte entre as crianças e jovens da cidade. Trata-se de um Projeto da Prefeitura em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo, que doou na última semana, 30 bicicletas e 30 capacetes de segurança para a cidade, que serão utilizados por alunos da Escolinha Pró-Futuro de Ciclismo.

As bicicletas recebidas, apropriadas para utilização em circuito plano, estão à disposição no Velódromo Municipal. Das 30 bicicletas recebidas, 20 serão destinadas para o uso de adultos e adolescentes e 10 para as crianças. Quatro monitores, dois da Prefeitura e dois da Federação acompanharão os novos atletas.




AIMPC