» Notícias » Geral » Ler notícia

07/05/2012
Jogos Regionais do Idoso

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Medalha de Ouro

Atletas da melhor idade caieirenses participam dos JORI

Com boa participação entre os municípios participantes, os atletas de Caieiras representaram a cidade em nove modalidades esportivas nos JORI de Santana de Parnaíba

A cidade de Caieiras participou mais uma vez dos Jogos Regionais do Idoso - JORI, realizados em Santana de Parnaíba, entre os dias 25 a 29 de abril. Os atletas caieirenses conseguiram o 17º lugar entre as 29 cidades participantes do evento, e deram um show de empenho e alegria de viver em cada categoria em que estiveram.
Neste ano foram 60 atletas que participaram das modalidades vôlei adaptado masculino e feminino, atletismo, natação, dominó, buraco, coreografia, bocha, malha e truco.

O grande destaque de Caieiras foi a equipe feminina de buraco que conquistou a medalha de ouro e conseguiu classificação para participar da próxima edição do JEI (Jogos Estaduais do Idoso) que acontecerão no município de Osvaldo Cruz, ainda na primeiro semestre do ano.

A participação dos atletas caieirenses foi comandada pelas equipes da Secretaria de Esportes e do Fundo Social de Caieiras, juntamente com o Clube da Terceira Idade. 



JAS