» Notícias » Geral » Ler notícia

15/06/2012
Campeonato de Malha, ficamos em terceiro

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Equipe dos jogadores de Malha

Caieiras conquista 3º lugar no campeonato

A equipe de Malha de Caieiras, que participou do campeonato da liga Osasquense de Malha, juntamente com outros 13 clubes, conquistou o terceiro lugar no campeonato que teve início em janeiro e encerrou este mês. A conquista do time caieirense garantiu a classificação da equipe para disputar o Campeonato Estadual de Malha.

Para os treinadores do time, Belisário Fernandes e Diego Fernandes, o excelente resultado da equipe deu-se especialmente em função dos investimentos e apoio que a atual administração tem dedicado ao esporte.

“A prefeitura realizou uma ampla reforma na quadra e promoveu a instalação de um placar eletrônico, além de garantir o transporte e alimentação dos atletas para incentivar nossa participação em campeonatos”, informou Belizário Fernandes.
   
Antigamente, apenas 8 atletas da cidade praticavam a modalidade, hoje são 18 jogadores, que representam a cidade em jogos e competições importantes como os JORI – Jogos Regionais dos Idosos, onde sagrou-se campeão em 2011 e  ficou entre as oito melhores equipes em 2012. O treinador Diego Fernandes, fez questão de convidar os interessados a assistir e participar dos treinos, que acontecem às quartas e sextas-feiras, a partir das 16 horas, no Centro esportivo Municipal, Jorge Wrede, no centro da cidade.



AIMPC