» Notícias » Geral » Ler notícia

09/01/2013
Trem bala tem novo leilão marcado

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
O protótipo do trem bala já está pronto (colaboração do Fred Assoni)

A novela do trem bala que passará por Caieiras não tem fim, porque não acabar de uma vez com a palhaçada ?. O País precisa em primeiro lugar fazer a lição de casa, resolver o problema da educação, saúde, acabar com a corrupção generalizada, etc. isso sem falar na copa que certamente custará bilhões e uma montanha de denúncias de corrupção, tãopouco terá retorno financeiro, até o estilista de moda e deputado federal Romario sabe disso.

 

"O leilão, segundo o aviso, ocorrerá no dia 19 de setembro de 2013, às 14h, na sede da Bovespa, em São Paulo, quando serão abertos os envelopes com as propostas. Para participar do leilão, os interessados devem entregar o documento entre 9h e 14h do dia 13 de agosto, um mês antes. O governo tenta leiloar o trem-bala desde o ano passado, sem sucesso. Em 2011, o leilão foi marcado, mas nenhuma empresa apresentou proposta. O edital do trem-bala deve estabelecer o final de junho de 2020 como prazo máximo para a conclusão das obras do projeto. A informação consta do relatório divulgado em novembro pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com as contribuições feitas durante as audiências públicas que debateram o projeto e as respectivas respostas dadas pela agência." - Globo.

Provalvelmente mais ante projetos serão feitos patrocinados pelo erário, principalmente antes de eleições, custam caro e depois caem no esquecimento, afinal é só papel.



Edson Navarro