» Notícias » Geral » Ler notícia

19/06/2013
Protesto em Caieiras, nasce o PRSB

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Manifestantes nas Estações Ferroviária e Rodoviária

Não podia ser diferente do País, um dos primeiros protestos contra o aumento da passagem de ônibus foi aqui. Ontem aproximadamente dois mil manifestantes ocuparam as estações  ferroviária e rodoviária,  os trens foram impedidos de seguir adiante  no sentido Franco da Rocha.

A sessão da Câmara Municipal foi interrompida e exceto um vidro quebrado, a manifestação foi pacífica. Desta vez os nossos manifestantes não estão isolados, fazem parte da onda  de insatisfação que varre o País,  a primeira reação contra o aumento da passagem,  foi o estopim para a explosão geral que os políticos dizem não entender, talvez eles não utilizem o SUS, colégios públicos, transporte público, ignorem a  segurança pública precária,  desconheçam a corrupção generalizada, a escorchante carga tributária e a máscara cínica que usam.


Nasce o PRSB ("Partido" das Redes Sociais do Brasil) sem regras pré estabelecidas, sem  pseudo líderes, com poder de reivindicação nunca visto, capaz de mobilizar milhões em tempo recorde, é a resposta aos   três poderes que dormem em berço esplendido. O gigante adormecido começa a acordar, finalmente.



Edson Navarro