» Notícias » Geral » Ler notícia

02/09/2013
Cursos gratuitos de qualificação

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Alunas do curso de qualificação

A Prefeitura de Caieiras, através da Secretaria do Desenvolvimento Social oferece cursos gratuitos à população. Segundo a Secretária, Rosangela Cunha, desde 2011, as pessoas podem fazer diversos cursos que garantem futuras ocupações no mercado de trabalho. O Programa Qualificar para Transformar oferece cursos de frentista, cuidadores de idosos, instaladores de insulfilm, eletricista para automóveis, telefonia, recepcionista, garçom e garçonete.


A cada 2 meses, dois cursos itinerantes beneficia bairros de Caieiras, com capacitação para Culinária com objetivo de reaproveitar alimentos e geração de renda e Pintura em tecido. Este mês, os moradores do bairro Vila dos Pinheiros Em setembro será a vez de quem mora no Jardim dos Eucaliptos.

A Secretaria informa que estão abertas as inscrições para o curso de garçonete e garçom, as vagas são limitadas e podem ser feitas nas unidades dos CRAS (no centro: Av: Dr Olindo Dartora Nº 02 ,Cresciuma - e Jardim dos Eucaliptos Rua: Manoel Henrique Florindo Nº 606).

Fotos: Rafael Amaral - AIPMC
 



Site Da Pmc