» Notícias » Geral » Ler notícia

25/09/2013
Fazendo arte na praça Pró Polo, não perca.

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

3ª edição do Projeto Juventude Fazendo Arte chega ao centro de Caieiras, na Praça Pró-Polo.

Nos dias 27, 28 e 29 de Setembro a Prefeitura Municipal de Caieiras, realizará a 3ª edição do Projeto Juventude Fazendo Arte, desta vez na Praça Pró Polo no Centro de Caieiras. O evento contará com apresentações de mais de dez bandas da cidade e região, além de pista de skate, oficinas para crianças e Graffiti.

O objetivo do projeto é levar música, arte e lazer aos bairros da cidade, desenvolver atividades para toda família e possibilitar aos artistas que mostrem seus trabalhos à população.

Nesta edição o evento contará com atrações como: Charles Abraão, Cartel Inc, Simples Reggae, Felipe Skip, X Só Pretty, Neto Trindade, Elementos do Gueto, Banda Karlet, Mara Campanholi e Banda, Amarelo Marinho e Barato d Basiléia.

Assim como as edições anteriores, os organizadores do evento esperam ver, famílias e jovens interagindo com as diferentes culturas e estilos da nossa cidade, e tudo com muito respeito as diferenças.

As atividades acontecerão das 14h às 21h, nos dias 27, 28 e 29 (sexta a domingo) na Praça Pró Polo, centro – próximo a estação ferroviária e assim com as outras edições, terá entrada gratuita.



Site Da Pmc