» Notícias » Geral » Ler notícia

05/12/2013
spinning ao ar livre

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Evento será realizado no Cristo Redentor Além de se exercitar, participantes aproveitarão vista panorâmica da cidade
evento que será realizado no dia 7 de dezembro, das 16h às 20h, no Cristo Redentor da cidade, e também contará com o auxílio da Secretaria de Meio Ambiente e da Guarda Municipal.

 


O “Desafio na montanha” conterá duas aulas de spinning, atividade muito comum em academias, cujo foco é o treinamento cardiovascular. O spinning é feito em bicicletas específicas para a prática da aula e tem diferentes níveis de dificuldade.


Inicialmente serão duas aulas: uma das 16h às 17h e outra das 17h30min às 18h30min. Dependendo do número de inscritos, mais aulas poderão ser abertas.

 


O Desafio contará com 50 bicicletas e é aberto a qualquer pessoa maior de 14 anos que esteja apta a praticar algum tipo de atividade física e esteja munido de atestado médico.


O objetivo, segundo os organizadores, é conscientizar os participantes a respeito da importância da prática constante de exercícios físicos. A Secretaria de Esporte de Caieiras lembrou que no Desafio, os participantes não irão exercitar somente o corpo, mas também a mente praticando uma atividade ao ar livre e tendo uma vista panorâmica de Caieiras.


De acordo com a Pasta, o Desafio na Montanha também poderá incentivar caieirenses e moradores de outras cidades a visitar o Cristo Redentor.



Site Pmc