» Notícias » Geral » Ler notícia

24/04/2014
7ª Festa dos Estados, Bahia será homenageada

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Bandeira do Estado da Bahia

 

No feriado de 1º de maio, próxima quinta-feira, terá início a 7ª Festa dos Estados de Caieiras. Promovida pela Paróquia Santa Rita de Cássia, de Laranjeiras, em parceria com a Prefeitura da cidade, a Festa desse ano será uma edição especial em homenagem ao Estado da Bahia.

Por isso, barracas contando a História do Estado, suas características e comidas típicas estarão espalhadas pela Festa. No entanto, outros Estados também terão suas barracas com comidas típicas. Um parque de diversões e bingos serão mais opções de entretenimento durante os oito dias de Festa.

Várias atrações musicais garantirão o entretenimento do público. O primeiro final de semana da Festa será mais voltado para atrações populares. No dia 1º, a partir das 17 horas, a Galinha Pintadinha e a Turma do Doki farão a alegria das crianças, seguidos da banda de axé Mikaloka, voltada para o público mais jovem.

No dia 2, houve uma alteração: o show da dupla Cristiano Carvalho & Rafael foi cancelado, em virtude do falecimento do cantor Rafael, ocorrido no sábado (12). A Prefeitura informou que o segundo show do dia, Cello Oliveira e banda, está confirmado a partir das 18 horas.

O terceiro dia de festa (03) terá Capim Canela e a dupla sertaneja Marcos e Allan como atrações principais. No dia 4, será a vez do Grupo Discreto e da dupla Rubens e Ruan agitar o público.

No dia 10, o Grupo QIC e a dupla André e Kadu, do The Voice Brasil 2013, tocarão e, no dia 11, Vértice do Céu e Diego Fernandes. No último final de semana (dias 17 e 18 de maio), Cristoteka e Adoração e Vida e Samprazer e All Cool se apresentarão a partir das 18h. A Festa dos Estados será realizada na Avenida Emancipador Ivo Manoel, no Portal das Laranjeiras, próximo à Rua Cardeal. A entrada será gratuita.
 



JAS