» Notícias » Geral » Ler notícia

20/05/2014
Hoje palestra para empreendedoras. Ainda dá tempo!

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

 

Dando continuidade ao apoio e fomento ao empreendedorismo local, a Casa do empreendedor junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Caieiras irá realizar hoje (terça-feira/20) uma palestra do Sebrae para as mulheres inscritas no Prêmio Mulher de Negócios, que teve sua segunda edição nesse ano.

A palestra tem como tema “Sei controlar meu dinheiro” acontecerá no 1º andar do Paço Municipal de Caieiras, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207. O conteúdo se dividirá entre os seguintes temas: “Como controlo as entradas e saídas de dinheiro”, “Diferença entre o meu dinheiro e o da empresa” e “fazendo a previsão do que irei receber e do que pagarei”.

De acordo com a Casa do Empreendedor, “esta oficina visa capacitar as empreendedoras individuais para melhorar a gestão de seus negócios e promover sua consolidação e fortalecimento no mercado”.

A entidade também salientou que embora essa palestra seja voltada exclusivamente às inscritas no Prêmio Mulher de Negócios, ao longo deste ano serão desenvolvidas outras atividades.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Casa do Empreendedor no telefone 4445-9171 ou pessoalmente no 1º Andar no Paço Municipal.



Site Pmc