» Notícias » Geral » Ler notícia

23/05/2014
Capacitação na Voith: inscrições até o dia 30

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Novas oportunidades para os jovens

A Voith é uma empresa multinacional com filiais espalhadas em vários Estados do Brasil e mantém em parceria com o Senai um programa de formação em nível técnico voltado para os jovens. Se você tem vontade de trabalhar em uma grande corporação, essa pode ser a sua porta de entrada.

Para fazer a inscrição o jovem deve enviar um e-mail para [email protected], com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, endereço para correspondência com CEP, telefone, escolaridade, nome da escola em que estuda, CPF e RG.

O prazo de inscrição termina no dia 30 de maio e, para participar, o interessado deve preencher alguns requisitos: ter nascido entre janeiro de 11994 e dezembro de 1997 e estar cursando o ensino médio. Além disso, não pode estar matriculado, cursando ou ter concluído nenhum curso pelo Senai.

Com o intuito de auxiliar os jovens que participarão do processo seletivo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Caieiras (Semudec) disponibilizará um cursinho preparatório no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras, com o apoio de professores voluntários da FMC-Uniesp.

 

N.R Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - A secretaria que funciona.


 



Site Da Pmc