» Notícias » Geral » Ler notícia

18/08/2014
Sebrae móvel dias 19 e 20 - parceria com a Semudec

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar


Após ficar na Praça Pró-Polo durante a primeira semana de agosto, o Sebrae Móvel irá para a subprefeitura de Laranjeiras, localizada na Avenida Paulicéia nº400, ele ficará no local entre os dias 19 e 20 e depois irá para a Avenida Armando Sestine, no Jardim dos Eucaliptos. O horário de atendimento é das 10 horas até as 16 horas, com exceção do dia 20, quando o atendimento será encerrado às 15 horas.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva informação para quem quer abrir uma empresa, melhorar a gestão empresarial ou sair da informalidade e conta com o analista de negócios do Sebrae-SP que orientam os interessados sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

De acordo com a gerente da Casa do Empreendedor de Caieiras, órgão subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Semudec), Elizangela Carlos, a medida faz parte do projeto de fomento ao empreendedorismo em Caieiras.



Site Da Pmc